Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CristianoT

Problemas com Gateway

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Bom Dia.

Aqui no trampo uso o win2003 server (já estava instalado na maquina quando vim pra cá) e acesso a internet através de um servidor proxy.

Semana passada o meu firefox fez uma atuaçlização automática e desde então não consigo acessar nada nem com ele nem com o Opera. Utilizo os 3 principais navegadores para conferir a diagramação do site da empresa que trabalho.

Ontem, o windows fez uma atualização automática e após essa operação, o meu msn messenger não conseguiu mais se conectar também. O identificador de problemas do próprio messenger apresentou a seguinte mensagem: "O gateway parece estar offline!.

Como eu sou designer, me meto um pouco com programação de sites, mas não sei nada sobre redes, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso. Como reativar o gateway e será esse mesmo o problema ou alguma outra coisa pode estar me impedindo de conectar meus navegadores e o messenger?

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tente fazer os testes básicos.Qual é o IP do gateway? Você esta pingando neste IP?A configuração de proxy dos navegadores estão corretas? O Servidor (Gateway) está powered off? Reinicie o gateway.Tente esses testes e escreva para nós! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O ip do Gateway é 172.16.8.2 e ao pingar neste ip aparece as msgs: "Request timed out.Ping statistics for 172.16.8.2:Packets: sent = 4, received = 0, Lost = 4 (100% loss).A Configuração do Proxy está correta.Como confirmo se meu gateway está off?como reinicio o gateway? Como descrito acima, eu não manjo muito de redes... to quebrando o galho mesmo.Muito obrigado pela ajuda.

Amigo, tente fazer os testes básicos.Qual é o IP do gateway? Você esta pingando neste IP?A configuração de proxy dos navegadores estão corretas? O Servidor (Gateway) está powered off? Reinicie o gateway.Tente esses testes e escreva para nós! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

"Request timed out.Ping statistics for 172.16.8.2:Packets: sent = 4, received = 0, Lost = 4 (100% loss).Com essa mensagem você ve que ou o IP está errado, ou a interface do gateway esta off. 100% de perda dos pacotes. Reinicie o dispositivo.Seria um server? Ou um router? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.