Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloooo

menu para perfil

Recommended Posts

galera beleza!é o seguinte... peguei um menu pronto de um site(www.milonic.com) editei e tudo mais, porém preciso fazer com que aparece um para cada perfil e se o usuário tiver dois perfis aparece os doisisso eu resolvi com IF no PHPo problema é que o posicionamento do menu está sendo feito dentro do javascript, e eu não sei quantos perfis o cara terá ai não consigo posicionar..alguem pode me ajudar??valeuPS: mesmo POST no FORUM DE JS tambémpeço desculpas por ter postado em dois locais é que não sabia em qual colocarsorryabraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh desculpa ai gio! foi erro meu.

o lance é ainda não tenho dominio para colocar o exemplo...

mas vamos ver se com o código fica mais facil

abraço

while($linha = pg_fetch_array($resposta)){  $id_funcionario=$linha["id_funcionario"];  $id_grupo=$linha["id_grupo"];    $grupo = array($id_grupo);   if(in_array($id_grupo, $grupo)){	  if($id_grupo == 1){	?>	<script type="text/javascript" src="js/menu_data1.js"></script>		<?php	}  echo $id_grupo;	if($id_grupo == 2){		<script type="text/javascript" src="js/menu_data2.js"></script>			}  echo $id_grupo; 	if($id_grupo == 3){		<script type="text/javascript" src="js/menu_data3.js"></script>			}}}?>
só que os menus são inseridos um emcima do outro

teria como definir margem do anterior caso exista??

falouu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.