Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

O Que a Modernidade Faz com Você

Recommended Posts

1. Você tenta teclar sua senha no microondas;

2. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos;

3. Você pergunta, via e-mail, se seu colega ao lado vai almoçar com você. E ele responde, por e-mail: “me dá cinco minutos”;

4. Você utiliza o Messenger para contar uma piada para o amigo que está ao seu lado;

5. Você tem 15 números de telefone diferentes para contatar sua família de 3 pessoas;

6. O motivo pelo qual você perdeu o contato com seus amigos e colegas é porque eles têm um novo endereço de e-mail;

7. Você não sabe o preço de um envelope comum;

8. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-It de cores diferentes;

9. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);

10. Você fala o seu nome ou o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa;

11. Você digita antes o zero (0) para telefonar de sua casa;

12. Você vai a o trabalho quando ainda está escuro, volta para casa quando e já escureceu de novo;

13. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou, você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido;

14. Você se sente despido quando esquece o telefone celular;

15. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em diversos pontos;

16. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem…

17. Provavelmente agora você vai copiar e colar esta mensagem . É a vida…

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que pe verdade <_< mais é a vida :)

2. Você não joga paciência com cartas de verdade há anos;

6. O motivo pelo qual você perdeu o contato com seus amigos e colegas é porque eles têm um novo endereço de e-mail;

8. Para você, ser organizado significa ter vários bloquinhos de Post-It de cores diferentes;

9. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);

13. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou, você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido;

15. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em diversos pontos;

16. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem…

17. Provavelmente agora você vai copiar e colar esta mensagem . É a vida…

Compartilhar este post

Link para o post

... principalmente quando você depende do computador para ganhar sua graninha... ;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

9. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);12. Você vai a o trabalho quando ainda está escuro, volta para casa quando e já escureceu de novo;13. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou, você fica sem saber o que fazer, sente-se perdido;14. Você se sente despido quando esquece o telefone celular;15. Você leu esta página e balançou positivamente a cabeça em diversos pontos;

É vero

Essa daqui, ainda é especial, mês passado, acreditem, recebi uma carta. Um carta mesmo, não era nem conta nem propaganda.Um colega meu me mandou uma correspondência da austrália. Agora eu tenho que responder.O pior, não é não saber o preço do envelope, e não saber onde esse instrumento de comunicação arcaico é vendido. Para adquirir um desses, preciso assaltar o museu??

Compartilhar este post

Link para o post

kkakka ...Minha namorada de vez em quando me manda umas cartinhas...Existe um serviço nos Correios que se chama "Carta Social" e custa somente R$ 0,01 por carta.A carta tem que ser escrita à mão, tanto no conteúdo como (principalmente) o envelope e não pode pesar mais (eu acho) que 3 gramas.Não sei se para o exterior possa valer essa idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi falar dessa carta social.Acho que é só para dentro do brasil. E não precisa comprovar ausência de renda??

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à renda não precisa, se não minha namorada não poderia mandar...Agora no caso do exterior eu também acho que é só para o Brasil, mas seria bom averiguar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.