Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lilipovic

sobre varios temas

Recommended Posts

boa tarde tenho uma dúvida que preciso muito que ma esclareção porque andoa trablhar nisso no estagio e o problema é que nao ser mesmo fazer é tudo novo pra mim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

ora bem, eu estou a fazer uma base de dados no visual basic 6.0 com a bd em access e tipo a base de dados esta feita mas quando vou a correr o programa os meus "tutores" de estagio dizem que tem de ter as seguitens coisas

- Uma combobox para a tabela (estado civil) eu sei metela mas nao sei como insiro os dados para que na combobox depois aparexça ao correr o programa la os estado que eu quero que apareçam para o utilizador poder usar.

- Que quando a base de dados seja aberta, quando eu abrir as tabelas nao apareçamlá registos anteriores os que ja foram guardados, em vez de ter que carregar no adicionar para os campos sejam limpos

se me pudessem ajudar agradecia imenso

liliana http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a primeira dúvida, faça o seguinte:Utilize a propriedade AddItem e ItemData a primeira será mostrado ao usuário a outra diz respeito ao código, ou seja, quando uma opção for selecionada pode recuperar o código.Com relação a segunda não entendi o que queres fazer, poderia explicar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a primeira dúvida, faça o seguinte:Utilize a propriedade AddItem e ItemData a primeira será mostrado ao usuário a outra diz respeito ao código, ou seja, quando uma opção for selecionada pode recuperar o código.Com relação a segunda não entendi o que queres fazer, poderia explicar melhor.

os 2 forms quando os abro aparecem escritos os campos!e eu nao quero que estejam.os forms nos campos das txtbox aparecem ja preenchidos com o ultimo registo guardado e eu nao quero quero que eles nao estejam preechidos knd eu inicio o form

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.