Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago.Castro

Erro no Arquivo global.asax

Recommended Posts

Copiei o projeto de um servidor para a minha máquina e este não roda. Isso só ocorre em minha máquina. Tem como alguém dar um ajuda?Erro:Erro do Analisador Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente. Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar o tipo 'Site.Global'.Erro de Origem: Linha 1: <%@ Application Codebehind="Global.asax.vb" Inherits="Site.Global" %> Arquivo de Origem: c:\inetpub\wwwroot\Site\AutoAtendimento\Site\global.asax Linha: 1 --------------------------------------------------------------------------------Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:1.1.4322.573; Versão do ASP.NET:1.1.4322.573

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera!Pesquisando na internet descobri que o arvio Global.ASAX não obrigatório, eu posso deleta-lo. Fiz isso e acusou mais um erro quando tentei rodar o programa:Erro:Erro do Analisador Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro de análise e modifique o arquivo de origem apropriadamente. Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar o tipo 'Site.frmautoatend_login'.Erro de Origem: Linha 1: <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="frmautoatend_login.aspx.vb" Inherits="Site.frmautoatend_login" uiCulture="pt-BR" culture="pt-BR" %>Linha 2: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">Linha 3: <HTML>Nos dois erros os problemas foram "Não foi possível carregar o tipo 'Site.frmautoatend_login'" e "Não foi possível carregar o tipo 'Site.Global'".Acho que o problema está no nome do projeto, SITE.Vou continuar na pesquisa, mas caso alguém tenha alguma idéia, escreve ai!Valeu ... Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho o erro, mas....

verifica se você manteve o nome do projeto, se o nome da pasta é o mesmo de quando foi desenvolvido

você deve criar um diretório virtual no IIS apontando pra este projeto....

da uma olhada nesses dois itens, quem sabe.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.