Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadix

Response.Redirect

Recommended Posts

me ajudem nessa...Criei uma pagina em html onde o cara coloca o email e o cpf para poder ter acesso as demais páginas e a página em asp é a seguinte:<% Dim StrConDim ConexaoSet Conexao=Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION")StrCon ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ="& server.mappath("Meu_banco")Conexao.Open StrConcpf=(Request.QueryString("cpf"))email=(Request.QueryString("email"))set acesso=conexao.Execute("SELECT * FROM pesfis WHERE cpf='"&cpf&"' AND email='"&email&"' ")' Caso os dados não estiverem corretos o usuário é enviado para a entrar.htmif acesso.eof thenresponse.Redirect"Entrar.htm"elseSession("nome")=nomeSession("cpf")= acesso("cpf") Session("email")= acesso("email")Response.Redirect="identificado.asp"end ifclose.conexao%>o problema que contece é mesmo estando corretos o cpf e o email, ele retorna para a página Entrar.htm sendo que é para ir a pagina identificado.aspo que está errado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo quase nada de programação e a galera do forum está me ajudando a beça, de qqr forma acho que está faltando um 'not' em sua condição. Assim:

if not acesso.eof then

response.Redirect"Entrar.htm"

else

Session("nome")=nome

Session("cpf")= acesso("cpf")

Session("email")= acesso("email")

Tenta aí.... se não der certo, já já alguém corrige

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso, mas infelizmente nao resolveu e acusou este erro:ADODB.Field error '80020009' Tanto BOF quanto EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído; a operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual. /maktubasp/acesso_pesfis.asp, line 18 obrigada pela ajuda mesmo assim e se alguem souber o que esta errado, por favor :(

Compartilhar este post

Link para o post

tente assim

<% Dim StrConDim ConexaoSet Conexao=Server.CreateObject("ADODB.CONNECTION")StrCon ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ="& server.mappath("Meu_banco")Conexao.Open StrConcpf=(Request("cpf"))email=(Request("email"))set acesso=conexao.Execute("SELECT * FROM pesfis WHERE cpf='"&cpf&"' AND email='"&email&"' ")' Caso os dados não estiverem corretos o usuário é enviado para a entrar.htmif acesso.BOF AND acesso.eof thenresponse.Redirect"Entrar.htm"elseSession("nome")=nomeSession("cpf")= acesso("cpf") Session("email")= acesso("email")Response.Redirect="identificado.asp"end ifclose.conexao%>

Compartilhar este post

Link para o post

O q realmente estava errado em seu código é no request.você usa request.querystring para parâmetros passados por url, e request.form para parâmetros passados por formulário.Quando você faz request, somente, você pega tanto do form quanto da url mas não é seguro. Pois alguém pode enviar via url algum comando pra ferrar seu código...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.