Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackTequila

Quebrar Texto - Caixa de combinação

Recommended Posts

Ola meus amigos, estou desistindo de fazer essa aplicação, não tenho mais aonde procurar, por isso estou recorrendo a voces que são mais experientes que eu.Fiz um form e nesse form criei uma caixa de combinação.O meu problema é que o texto que precisa aparecer na caixa é muito grande e não tem como eu diminuir, senão o usuario não tera todas as informações.O que eu preciso é que essa caixa de combinação quebre as linhas.Por exemplo, dividir este testo em 2 ou tres linhas.Segue uma parte do que estou fazendo: <td width="33%"> <select name="Trat_Preliminar"><option selected value="CA - Caixa de Areia com Limpeza Manual">CA - Caixa de Areia com Limpeza Manual</option><option value="GM - Grade Média com Limpeza Manual">GM - Grade Média com Limpeza Manual</option><option value="GM + CA - Grade Média com Limpeza Manual em Série com Caixa de Areia com Limpeza Manual">GM + CA - Grade Média com Limpeza Manual em Série com Caixa de Areia com Limpeza Manual</option></select></td>Vejam que o texto que sera exibido é muito grande, para armazenar não tem problema, o que eu preciso é que quebre as linhas dentro da caixa de combinação.Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.