Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

CONTEST 3D Imaster

Recommended Posts

grande shok e therion.. que bom q você vao participar...Therion - eh soh criar um topico tipo "Contest - Nome do personagem" e manda la a historia, imagens, ups... jah tem alguns rolando no forum... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae greg .. acho q hj consigo o meu 3ds .. ai vo aprender .. talvez eu faça algum boneco .. rsrsr . mas tipo aqueldes de desenhinho de criança sacas ... :P/> /|\ -------------- > MAIS OU MENOS ESSE. . hauauuha .. /\ pq eu nao sei modelar nada .. mas vo aprender e vo tentar colocar alguma coisa aqui ,, vamo ve .. rsrs . :lol:/> editado : d boa gregggg .. sabe q eu te adoro neh velhinhuuuu ,.. hauhauhahau .. :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae greg .. acho q hj termino o down do meu 3ds .. ai vo aprender .. talvez eu faça algum boneco .. rsrsr . mas tipo aqueldes de desenhinho de criança sacas ... :P/> /|\ -------------- > MAIS OU MENOS ESSE. . hauauuha .. /\ pq eu nao sei modelar nada .. mas vo aprender e vo tentar colocar alguma coisa aqui ,, vamo ve .. rsrs . :lol:/>

Ae brother nem esquenta pq 70% da galera q ta nesse contest ( eu, greg, humelhor...) baixamos o 3d a no máximo 2 semanas heheh, tama engatinhando ainda, nem se estressa pq ta todo mundo no memso barcohuahauhauhaua :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. mais um participante... que bom :D/> :D/> tenho certeza q se você se empenhar vai aprender rápido!!(nada pessoal, você sabe q eh meu chapa) soh uma coisa.. nah pode fala de pirataria no forum nah... hehehe :P/> se você puder trocar seu post para "hj eu consigo meu 3ds" ajuda :P/> hehe pra você tb diego :P/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. mais um participante... que bom :D/> :D/> tenho certeza q se você se empenhar vai aprender rápido!!(nada pessoal, você sabe q eh meu chapa) soh uma coisa.. nah pode fala de pirataria no forum nah... hehehe :P/> se você puder trocar seu post para "hj eu consigo meu 3ds" ajuda :P/> hehe pra você tb diego :P/> B)/> B)/> B)/>

Nah, o meu eh baixado mesmo, eu baxei o 6 (q estou usando) do site oficial da discreet, e estou utilizando na forma de shareware, sendo q ainda faltam 8 dias para acabar a minha licensa, portanto estou legalizado hauhauhauauahNada, pra ti contraria greg, kero apenas mostra q se alguém ker conhecer o 3d estudio max, de forma LEGALIZADA, pode baixalo do site oficial da discreet, e eu recomendo q quem deseje compra-lo procure bem, pois existem empresas licenciadas com promoções exclusivas para universitários q desejam compra-lo aki em floripa para alunos da ufsc ele sai por pasmem...R$ 450,00! Genéricos são sempre uma opção mas sempre tem seus riscos portanto NÃO a pirataria.Vamu rala pro contest!!!!!!!!!!!!!!!! B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba oba... alguem de floripa?eu moro no campeche a 13 metros da praia... mdoelo olhando pra praia.... auhauahuahaauhae pode cre q vo modea so de madrugada... dias chuvosos... auhauhauaalguem mais de floripa? vamos marca um encontra, convida a irmazinnha tambem e as aminha dela... :D/> sem mais brincadera, to inscrito nesse neogocio, meu persona e uma tartaruga.... e diferente de todos ela e uma boa personagem, q so pensa o bem e pratica bosa obras :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba oba... alguem de floripa?eu moro no campeche a 13 metros da praia... mdoelo olhando pra praia.... auhauahuahaauhae pode cre q vo modea so de madrugada... dias chuvosos... auhauhauaalguem mais de floripa? vamos marca um encontra, convida a irmazinnha tambem e as aminha dela... :D/> sem mais brincadera, to inscrito nesse neogocio, meu persona e uma tartaruga.... e diferente de todos ela e uma boa personagem, q so pensa o bem e pratica bosa obras :P/>

soh nah esquece de postar o desenvolvimento dela maninho... ok :P/> :D/> to curioso pra ver como ela tah fikando... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHUUh, ouvi falar em tartaruga sempre me lembra Kawabanga!!!!!!!!!!!!!!!Fikei curioso pra ve essa tartaruga!E a propósito eu so de floripa, mas moro em são josé, mas tá arregado eh tudo a mesma coisa mesmo hehehheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera... tudo bem com vcs???

Vou postar meu personagem jah jah! Vou só adiantar a historia dele.

(Feito só de brincadeiras no Paint, por TMK, um amigo meu.) Achei o personagem carismatico e resolvi modela-lo e utiliza-lo aqui como peersonagem mascote.

O nome do personagem??? Hahaha. Chama-se O Farofeiro. Apelido dado aqui no RJ para o típico sujeito que vai a praia e leva um bando de quinquilharia... de rádio a piscina inflavel.

Hahaha! Olhem lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba oba... alguem de floripa?eu moro no campeche a 13 metros da praia... mdoelo olhando pra praia.... auhauahuahaauhae pode cre q vo modea so de madrugada... dias chuvosos... auhauhauaalguem mais de floripa? vamos marca um encontra, convida a irmazinnha tambem e as aminha dela... :D/> sem mais brincadera, to inscrito nesse neogocio, meu persona e uma tartaruga.... e diferente de todos ela e uma boa personagem, q so pensa o bem e pratica bosa obras :P/>

cara vou aprender 3D...ai marcamos um encontro ai em Floripa, pode deixar que eu levo as cachorronas que conheço por aqui...Mas chega de brincadeira...eu entrei aqui pra ver os trabalhos dos oceis, mas não tem nada!!!Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba oba... alguem de floripa?eu moro no campeche a 13 metros da praia... mdoelo olhando pra praia.... auhauahuahaauhae pode cre q vo modea so de madrugada... dias chuvosos... auhauhauaalguem mais de floripa? vamos marca um encontra, convida a irmazinnha tambem e as aminha dela... :D/> sem mais brincadera, to inscrito nesse neogocio, meu persona e uma tartaruga.... e diferente de todos ela e uma boa personagem, q so pensa o bem e pratica bosa obras :P/>

cara vou aprender 3D...ai marcamos um encontro ai em Floripa, pode deixar que eu levo as cachorronas que conheço por aqui...Mas chega de brincadeira...eu entrei aqui pra ver os trabalhos dos oceis, mas não tem nada!!!Flw
cara... os trabalhos para esse contest estão em tópicos criados pelos usuarios.. por exemplo o meu 'CONTEST - JOKE' .. eh soh dar uma olhada lá ;)/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto f*** maneh. ae greg, tah marrento pra kct hein, viro moderador neh... uahauhauhauhauhauahu tow zuando rapaz, tuh sabe q eh camarada.Em relação a essa parada aki, tem restrição pra programa??? pq meu micro nem aguenta mto esses rogramas pesados naum, e eu tenho em casa praticamente todos os programas 3d... uahuahauhauhauhauhaa tenho cinema 4d, max, maya, lightwave, e mais outros ae. me falem ae q eu vejo se dah pra participar beleza??? falow... ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto f*** maneh. ae greg, tah marrento pra kct hein, viro moderador neh... uahauhauhauhauhauahu tow zuando rapaz, tuh sabe q eh camarada.Em relação a essa parada aki, tem restrição pra programa??? pq meu micro nem aguenta mto esses rogramas pesados naum, e eu tenho em casa praticamente todos os programas 3d... uahuahauhauhauhauhaa tenho cinema 4d, max, maya, lightwave, e mais outros ae. me falem ae q eu vejo se dah pra participar beleza??? falow... ;)/>

hehe é programa 3d ta valendo.. nah importa o software.. unica coisa q levamos em conta eh o trabalho... manda bala bruno... vai parrticipar mesmo do contest?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe é programa 3d ta valendo.. nah importa o software.. unica coisa q levamos em conta eh o trabalho... manda bala bruno... vai parrticipar mesmo do contest?? B)/> B)/> B)/>

tah beleza.bom greg, se der eu vo participar sim, pq naum sei mexer praticamente nada dessas paradas, soh o basico mermo. quem sabe... ;)/> te falo qq coisa. falow... B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gregory! Fala ae pessoal, pra quem não me conhece, sou o Mocochock, trabalho com design e Modelagem 3D com o 3DS Max. To querendo entrar nessa bocada ae desse contest hehehe principalmente porque tenho que treinar minha modelagem orgânica mesmo! Abraços pro pessoal ae, qualquer dúvida estamos ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gregory! Fala ae pessoal, pra quem não me conhece, sou o Mocochock, trabalho com design e Modelagem 3D com o 3DS Max. To querendo entrar nessa bocada ae desse contest hehehe principalmente porque tenho que treinar minha modelagem orgânica mesmo! Abraços pro pessoal ae, qualquer dúvida estamos ae!

Grande amigão sabia que você ia aparecer... fiko feliz de você querer contribuir com nossa comunidade!!manda bala.. eh soh criar um tópico com seu contest então maninho :D/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naoooooooooooooooooooooo... mocochock ta na parada... la se foram minhas esperanças de ganhar isso... uahuahauah, e bom te sua presença aqui irmao B)/> ... pode dexa q nos... os noobs vamo da uma trabalhera pra você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim.. a data da entrega das <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>imagens finais </span>será ateh o <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>dia 11 de fevereiro</span>... e terá q ser entregue somente uma imagem que nah seja muuuito grande.. claro q pode ter varias dentro de uma.. mas dai cabe o bom senso de cada um fazer do tamanho q achar ideal e justo...

 

o que vcs acham?

 

Abraços,

B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Æ Greg td beleza, se eu quiser montar uma imagem para entregar para o contest eu posso ou tenho que utilizar uma daquelas que eu postei????....e onde postar está imagem que vai concorrer???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.