Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Campão

Estou tendo um problema com um SELECT em um banco de dados

Recommended Posts

atraves de um link envie para a proxima pagina uma querystring, que por sinal foi pego de um rs.... >>> rs_1("codigo")<a href='dado_pedido.asp?pedido=" & rs_1("codigo") & "' target='blanck'>" & rs_1("codigo") & "</a>acho que o problema esta ai... esse rs_1("codigo") é um numero e a pagina que esta recuperando essa querystring "pedido" esta dando erro,set rs=Server.CreateObject("ADODB.recordset")rs.Open "SELECT * FROM pedidos WHERE login = '" & request.QueryString("pedido") & "'", a_conexaofalo isso de o erro esta ai pq fiz o mesmo exemplo so que a rs_1("codigo") era uma nome, ai deu certosera que estou tendo problema pq o rs é um numero não tem nada a verEsse é o erro que esta dando na paginaHTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:ADODB.Field (0x80020009)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual./docepimenta/esqueleto/dado_pedido.aspTipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 2.0.50727) na barra de endereço esta tudo certo"http://localhost/......../dado_pedido.asp?pedido=9"Se alguem puder me ajudar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos fazer um teste

coloque isso abaixo do sql assim:

set rs=Server.CreateObject("ADODB.recordset")
rs.Open "SELECT * FROM pedidos WHERE login = '" & request.QueryString("pedido") & "'", a_conexao

If sr.Eof Then
 Response.Write("Nada Encontrado")
Else
 Response.Write("Encontrado")
End If

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.