Tempter 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Amigos, Estou com o seguinte CAUSO, vou explicar em tópicos 1. Adicionei um formulário de contato no meu site ( www.clebermarquers.com ) 2. Eu preciso que funcione da seguinte forma 2.1 O visitante preenche os campos e clica em ENVIAR, os daods são enviados e um refresh só no form diz OK 2.2 Se o visitante não escrever nada e clicar em ENVIAR o form dá um refresh e diz ESCREVA ALGO 3. Tudo isso que eu preciso está FUNCIONANDO. Hehe ainda bem, tá tudo como eu preciso, funciona numa boa, vcs podem até testar, mas agora eu pergunto. A msg de OK O RECADO FOI ENVIADO pode ser exibida sem um IFRAME? pois é o que eu uso atualmente no site, ou seja o form que aparece ali está sendo abero em um IFRAME e depois que o visitante clica ENVIAR o form exibe OK, sem dar um refresh na página toda. O que vcs sugerem ? eu não queria usar iframe, mas tb num quero dar um refresh na página inteira, só no campo do FORM memso. Ah pop-up tb nem pensar rsss. Muito obrigado mesmo pessoal, Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Já tentou usar AJAX? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 só em php num tem como né? tai a minha dúvida, POR PESO na hora de carregar a página será que vale a pena trocar o iframe por ajax neste caso ? o que você acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Não sei não, não tenho mto contato com AJAX. Sua página é tão pesada assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Não, eu que sou meio maluco rsss. Fico mexendo em alguns detalhes e vendo os ms (milesegundos) a mais ou a menos na hora de carregar hehe. Bom vou ve ro que eu faço, pelo jeito não tem jeito.Muito obrigado pela sua ajuda amigo,Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScornInPC 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Tempter, realmente não tem como fazer isso com PHPa idéia seria usar AJAX, e realmente, isso pode mudar muito no rendimento do seu site, dependendo o que queira fazer, pois alem de tudo, pode por algumas coisas em cache ^^muito show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 hehehe, beleza então, vou ficar com o meu iframe mesmo rsss.Valeu memso pela ajuda vcs dois,Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites