Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrowd

Desafio de publicidade

Recommended Posts

Gosteria de saber se o moderador deste fórum me autoriza a criar um desafio do tipo dos que ocorrem nos fóruns de "fireworks" e "photoshop",e colocaria um briefing e as especificações da campanha e os usuários fariam seus trabalhos e depois nós votariamos no melhor. Adoraria se minha sugestão fosse aceita e acho que seria de grande valia para movimentar o fórum e atrair novos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... ótima idéia...Só acho que só deveriam ser peças gráficas em especial essas três: outdoor, revista e cartaz (mobiliario urbano)...Roteiro pra VT e Spot fica complicado de enteder certinho pela net...Oq vocês acham?!?!Ah podia rolar banners tb.Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô nessa!!!Não seria legal nós montarmos equipes???Tipo..até 4 pessoas???Quem quiser montar uma equipe, to aew.....

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia de formar gurpos é excelente, mas sinceramente prefiro trabalhar sozinho, o pessoal poderia postar aqui os padrões das peças, gostaria de dar uma sugestão para a empresa do primeiro briefing, seria de uma agência de publicidade, ou seja, o primeiro passo é promover a própria agência e daí desenvolver outros desafios para "clientes".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.