Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Códigos Asc

Recommended Posts

Preciso cancelar em uma textbox o uso de assentos, virgulas e tudo mais que não sejam letras ou números.Consegui quase tudo, mas na tabela que tenho, não tem o código Asc do assento (´) nem da trema (¨).Alguém sabe qual é o código dessas duas teclas?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso cancelar em uma textbox o uso de assentos, virgulas e tudo mais que não sejam letras ou números.Consegui quase tudo, mas na tabela que tenho, não tem o código Asc do assento (´) nem da trema (¨).Alguém sabe qual é o código dessas duas teclas?Obrigado.

trema = 168acento ´ = 180mas dependendo de que letra esta com o acento varia o ascci dela, então ai vai o site de onde um tirei esses numero://www.ime.usp.br/~glauber/html/acentos.htmno sitem os ascc tão acompanhados por é so tirar isso

Compartilhar este post

Link para o post

trema = 168acento ´ = 180mas dependendo de que letra esta com o acento varia o ascci dela, então ai vai o site de onde um tirei esses numero://www.ime.usp.br/~glauber/html/acentos.htmno sitem os ascc tão acompanhados por é so tirar isso
Valeu Fernando, acho que vou fazer algo diferente então, ao invés de comparar com o código dos acentos para bloquear, vou comparar com o código das letras e números, ai se for diferente bloqueio. Vendo que pode varia, acho que será mais fácil desse jeito.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.