Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

paginação gridview com datatable

Recommended Posts

O erro:

The GridView 'GridView1' fired event PageIndexChanging which wasn't handled.

O problema

Quando eu uso ObjectDataSource a paginação funciona sem problemas

this.ObjectDataSource1.SelectMethod = "pega_clientes_por_status_dt";			this.ObjectDataSource1.SelectParameters.Clear();			this.ObjectDataSource1.SelectParameters.Add("status", TypeCode.String, status.ToString());			this.ObjectDataSource1.DataBind();			this.GridView1.DataBind();

Porém quando eu uso datatable direto do método aparece a grid e o número de páginas mas quando eu clico em qualuqer número da paginação retorna o erro

DataTable dt = cliente_infinihost.pega_clientes_por_status_dt(status.ToString());			this.lblNumeroCli.Text = dt.Rows.Count.ToString();			this.GridView1.DataSourceID = ""; 			this.GridView1.DataSource = dt;

O que devo fazer para a paginação funcoinar usando o datatable direto no gridwiew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro:The GridView 'GridView1' fired event PageIndexChanging which wasn't handled. O problemaQuando eu uso ObjectDataSource a paginação funciona sem problemas

this.ObjectDataSource1.SelectMethod = "pega_clientes_por_status_dt";			this.ObjectDataSource1.SelectParameters.Clear();			this.ObjectDataSource1.SelectParameters.Add("status", TypeCode.String, status.ToString());			this.ObjectDataSource1.DataBind();			this.GridView1.DataBind();
Porém quando eu uso datatable direto do método aparece a grid e o número de páginas mas quando eu clico em qualuqer número da paginação retorna o erro
DataTable dt = cliente_infinihost.pega_clientes_por_status_dt(status.ToString());			this.lblNumeroCli.Text = dt.Rows.Count.ToString();			this.GridView1.DataSourceID = ""; 			this.GridView1.DataSource = dt;
O que devo fazer para a paginação funcoinar usando o datatable direto no gridwiew
Acrescenta esse método ao evento PageIndexChanging: protected void GridView1_PageIndexChanging(object sender, GridViewPageEventArgs e) { ((GridView)sender).PageIndex = e.NewPageIndex; DataTable dt = cliente_infinihost.pega_clientes_por_status_dt(status.ToString()); this.GridView1.DataSource = dt; this.GridView1.DataBind(); }

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.