camilo.oliveira 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Fala galera. Andei meio sumido daqui (provas, trabalhos, freelas), mas voltei...hehehe Um tempo atrás comecei a ouvir falar sobre Microformats, que seriam pequenos formatos de informação inseridos em nossas páginas xHTML. O Henrique há algum tempo escreveu um texto muito bom sobre eles - http://www.revolucao.etc.br/archives/microformats/ Ele mesmo dá várias referências sobre o assunto e já escreveu sobre algumas das especificações, como hCard, XOXO, os atributos rel e rev. Tenho a impressão de que ele foi um dos primeiros (senão o primeiro) a falar disso aqui no Brasil e o assunto me chamou a atenção. Ainda fico um pouco perdido de como escrever dados em microformats, mas até que estou entendendo a lógica do assunto. Alguém já teve alguma experiência com isso ou pode contribuir para a discussão? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Estou começando a implementar microformats. Não tenho o link direto, mas pesquisa no youtube, tem uma palestra do Élcio Ferreira sobre Microformats, bastante interessante.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilo.oliveira 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2007 Verdade.Eu baixei a palestra e converti pra ver no micro, está bem legal mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites