Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielvlopes

Input type="image"

Recommended Posts

Olá pessoal, percebi hj um erro na maiore das aplicações web que faço. Pau no IE7, funciona em todos os browsers, IE6 FF2 FF1.5, OPERA, Safari, Flock, Conqueror... mas da pau no IE7.

É o seguinte tenho dois botões em imagem do tipo input type="image" que enviam um post de um form mas no ie não funciona, alguem pode me ajudar?

Coloquei o código abaixo:

começo do form:

<form method="post" name="contato" id="contato" onSubmit="java script:return validaContato()" action="<?php echo $editFormAction; ?>">

fim do form:

<div class="form_linha">	<div class="form_titulo">		   	</div>	<div class="form_campo">		   <input type="image" id="enviar" name="enviar" src="/imagens/contato/btn_enviar.jpg"/>		  					  		   <input type="image" id="limpar" name="limpar" src="/imagens/contato/btn_limpar.jpg" onclick="java script: document.contato.reset(); return false;" class="imgbotao"/>										</div></div>

o link para o site que tem esse é pau é:

http://www.lapertosaefigueiredo.com.br/contato.php

Obrigado pessoal abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhum erro no IE7 nem no FF...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme Regra 9, título do tópico editado.

Sai: MALDITO IE 7

Entra: Input type="image"

Compartilhar este post

Link para o post

Ué pessoal, muito estranho pq aqui eu rodo o meu IE7 em modo standalone, meio como se fosse emulado e tenho todos os outros navegadores instalados, inclusive o ie6 na mesma maquina, o unico que não roda é o ie7 será que é pq é emulado?Vou se arrumo um pc que tenha o ie7 instalado mesmo para testar, mas de qualquer jeito e estranho, não era para rolar isso, alguem consegue pensar em alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.