Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Swf em MC centralizado com classe Tween?

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte eu estou usando a "Classe Tween" que centraliza um "MC Principal" que tambem é responsavel pela auto ajuste do fundo independente da resolução do usuario só que eu tenho itens externos que são carregados atravez de botões deste "MC Principal" mas o problema é que eu quero que eles sejam carregados dentro do "MC" para acompanhar o codigo da "Classe Tween" que centraliza o objeto principal; Mesmo por que se eu usar por exemplo um "_root...etc" com cordenadas x & y determinadas por min alem de carregar fora desse "MC" ele não acompanha o codigo usado no "MC Principal" ou seja codigo usado com a "Classe Tween"!

Obrigado amigos do imasters!

Fico no aguardo por uma ajudinha nisso OK!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo que entendimas tem como postar um exemplo? ou o codigo que você ta usando? ficaria mais facil

OK Eder vamos lá!Esse codigo abaixo é responsavel pelo fundo que redimensiona sempre que a janela ou resolução é mudado, e tambem é responsavel pela centralização do "MC" instanciado como "mc_centro". Aproveitando eu gostaria de saber como pode-se carregar itens externos sobre ou dentro deste "MC" de forma que ele acompanhe o redimensionamento de todos os objetos caso a resolução ou tamanho da janela sejá mudado?OBS... To me acabando e já descobri 1001 maneiras de como se fazer errado neste caso rssss....! Só não descobri a certa!Valeu Amigo fico no aguardo.
stop();#include "lmc_tween.as"Stage.align = "TL";Stage.scaleMode = "noScale";var redimensiona = function(){	mc_centro.tween("_x", Stage.width/2 - mc_centro._width/2, 1, "easeElastic", 0);	mc_centro.tween("_y", Stage.height/2 - mc_centro._height/2, 1, "easeElastic", 0);	fundo.tween(["_width", "_height"], [Stage.width, Stage.height], 1, "easeOutRegular", 0);}redimensiona();var ALINHAR: Object = new Object()ALINHAR.onResize = function(){	redimensiona();}Stage.addListener(ALINHAR);

Compartilhar este post

Link para o post

na hora de carregar o MC externo você deve fazer assim

_root.mc_centro.loadMovie('movie.swf',0)

com isso o movie exteno será carregado dentro o MC, e irá acompanhar o movimento

Compartilhar este post

Link para o post

Eder valeu pela dica mas, eu expliquei de forma errada pra você!; Eu gostaria de carregar um item externo em cima deste "mc_centro" por que o fundo e esse mc_centro se movimenta junto já os itens que eu carrego sobre ambos não!

Compartilhar este post

Link para o post

mas e esses MC externos teram que acompanhar o movimento do "mc_centro"???não bastaria você carregar eles dentro no "mc_centro" num level mais alto que os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.