Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elcio.betel

Rolar frames

Recommended Posts

Olha quero montar o site em quadros mas quero girar não apenas o q está no centro mas todos juntos: menu, topo, e um do lado direito.é possível isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

elcio.betel, como o você duplicou o tópico, o que não deve ser feito eu mesclei os dois.

Tente ser mais específico, pois ninguém está entendendo o que você quer fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer que toda a página seja movida pela ScrollBar ao mesmo tempo, então não usa frames e deixa que o navegador cuida disso.

Afinal, para a ScrollBar mover todo o site ela deve estar estendida por todos os elementos.

OK..!!?? T+...

Compartilhar este post

Link para o post

elcio, você quer que a página toda "ande", "role", agora eu entendi.

A minha sugestão, não trabalhe com frames.

Você pode até montar com tabelas, mas frames não.

O ideal mesmo é montar o site somente com as css, caso tenhas interesse, visite o fórum de WS aqui do iMasters.

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não dou conta ainda de fazer em wsvou montar em tabelasquero q o menu e o topo apareça em todos os arquivos, como fazer para não ter q colocá-los juntos em cada arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se entendi, você quer colocar o menu e o topo na página mas quer que eles fiquem fixo e só troque o conteudo é isso?

Se for isso não precisa se procupar com a demora de carregar pos depois que carregou uma vez não precisa carregar novamente, mas se mesmo assim você quizer talvez você pode usar uma iframe ou uma div no meio ou até mesmo uma include mas acho que não tem necessidade, até pq é bem provável voltar o seu problema de rolagem.

Falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.