Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3Dsports

Contest - 3D imasters

Recommended Posts

Ae galera ! Bom já que é para usar a "imaginação" vamos lá ! A historia desse personagem é a seguinte: Ele era funcionário de uma industria quimica e que sofreu um grave acidente de trabalho, quando teve contato com a substância Abxivispro13, na qual o transformou num ser abominável e maldoso, pois não recebeu nenhuma ajuda e foi excluído pela sociedade. (historinha sem CPF né, mas o que a cachaça num faiz hehehe ! Depois se eu conseguir fazer um rascunho posto aki hehehe...... valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera ! Bom já que é para usar a "imaginação" vamos lá ! A historia desse personagem é a seguinte: Ele era funcionário de uma industria quimica e que sofreu um grave acidente de trabalho, quando teve contato com a substância Abxivispro13, na qual o transformou num ser abominável e maldoso, pois não recebeu nenhuma ajuda e foi excluído pela sociedade. (historinha sem CPF né, mas o que a cachaça num faiz hehehe ! Depois se eu conseguir fazer um rascunho posto aki hehehe...... valeu !

Show maninho... tamo aguardando ai o rascunho...eu tb jah coloquei o "tico e teco" pra tarbalha um pouko e to pensando num enredo... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

O meu rascunho tá quase pronto... mas o f*** eh desenhar o braço.. qdo eu mandar o o rascunho eu mando junto o enredo

Compartilhar este post

Link para o post

OK galera já q eh pra vale to mandando meu rascunho e a "história" do meu Personagem!

-----------------------xxx---------------------------------

Alexander "Alex" , "Ally"

Príncipe por natureza... Um vadiu com certeza!

Cansou-se da vidinha de Majestade... e teve uma idéia de Mandrake!

Roubou ( isso mesmo, roubou!) umas coisas de "casa"... e Botou o pé na estrada!

Convencido, mas Simpático!

Brigão, mas bom Coração!

Guerreiro, mas Cavalheiro!

Desenhado a mão, mas modelado com coração!

Imagem Postada

--------------------xxx--------------------------------

Ae galera eu faço a MINIMA idéia de como modela-lo mas estamos ai para oq der e vier, se alguém puder dar umas dicas melhor ainda!

Diego :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera to gostando é isso aí ! Ae Dom Diego ta massa tá legal esse carinha, no que precisar a gente taí pra ajudar, ah já ia me esquecendo abri um novo topico mano aí fica mais facil da gente ver sua evolução e te ajudar mais rápido valew força aí na modelagem cara ! Valew !

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahauhauhvaleu 3dSportsacho q vo precisa de ajuda mais cedo doq eu imagonava... eu to fazendo o tuto do vilela no 3d4all, mas logo de cara ele diz pra coloca 2 imgs em 2 planos perpendiculares...soh q eu faço a mínima ideia de como se faz isso....iniciante eh fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera aki esta o KraStranho !

Imagem Postada

Bom so resta saber se eu vou conseguir modelar esse bicho hehhehhe !

Bora trabaia entaum !

Valews !

Compartilhar este post

Link para o post

Pô :huh:/> tava pensando em fazer algo mais simples mas pelo jeito vou ter que soar a camisa para ficar no mesmo nivel do resto da galera......as ideias estão muito boas....meus parabens turma!!!!! :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahauhauhvaleu 3dSportsacho q vo precisa de ajuda mais cedo doq eu imagonava... eu to fazendo o tuto do vilela no 3d4all, mas logo de cara ele diz pra coloca 2 imgs em 2 planos perpendiculares...soh q eu faço a mínima ideia de como se faz isso....iniciante eh fogo...

cria um plano na tela front e outro na left, aperte M para abrir o editor d materiais e no primeiro slot você clica no quadrado q ta do lado d difuse(isto tudo no basic parameters) e bota a img do seu personagem d frente(aproveita e clica no sample type q esta bem na lateral do editor e selecione o quadrado), ai eh soh arrastar este slot pro plano da vista front, pra poder ver na viewport a img eh soh habilitar um icone chamado show map in viewport q tem o desenho d um cubo. Eh bom você ver o tamanho da img e botar este valor pro plano pra evitar distorçoes.Um tutorial q seria bom pra você eh o da 3dtotal: http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/j...rc/joanmenu.asp acho q eh um estilo mais parecido com o seu personagem

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal 'e pra posta os person akI ??? <_</> :(/> -_- ;)/> :unsure:/> :wacko:/>

Ae leonardo_davi beleza ! Cada um posta no seu topico, acho que seria melhor ! Valew !

Compartilhar este post

Link para o post

tah fikando dah hora seu personagem.... continue mandando uns upse leo_davi.. isso mesmo.. cada um cria seu topico.. pra poder fikar dando ups e tal... nah acha melhor?? B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.