Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Converter PDF para HTML

Recommended Posts

Olá.Vá no site www.download.comE em SEARCH, digite: PDF converterPronto.Aparecerá um lista de programas que fazem o que você quer.Preferencialmente procure por Freewares. Pois assim ele nunca expirará (se bem que há programas na internet que burlam o prazo de validade).Até mais.Airton Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, se você tem como ver pdf, deve ter algo mais da adobe, acertei??abra o pagemaker e la você pode converter em html, salvo engano meu... mas fiz isso um dia, so nao sei se foi em pdf mesmo, mas que fiz, fiz!!!E se desejar, abra o arquivo em pdf mesmo e se nao tiver fechado, ou melhor, proibido mexer nele, você pode usar a barra de ferramentas p/ converter... deve haver forma disso ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, se você tem como ver pdf, deve ter algo mais da adobe, acertei??abra o pagemaker e la você pode converter em html, salvo engano meu... mas fiz isso um dia, so nao sei se foi em pdf mesmo, mas que fiz, fiz!!!E se desejar, abra o arquivo em pdf mesmo e se nao tiver fechado, ou melhor, proibido mexer nele, você pode usar a barra de ferramentas p/ converter... deve haver forma disso ai...[]sRodney

Salve,Rapaz você indaga indaga e no final naum fala nada e nem muito menos ajuda so confunde.ps: indaga = enrrola\\ :wacko:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.