Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Programa Sexo Frágil....

Recommended Posts

Gente, olha a bomba...Sabe aquele programinha "..." q passa todas as sextas-feiras na globo, o sexo frágil?Sabe o q eu percebi??? que ele contém várias msg´s sobre homosexualismo...Tipo... é legal ser homosexual...Poxa, porque que com tanta mulher linda por aew, eles colocam os caras vestidos de mulher????Isso lembra a alguém as histórias do Disney???Está lançada a bomba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me dizer que o pato Donald é gay?????auhauhauhahuauhhauauhhau :lol:/>

É mais ou menos isso....Entra neste site msg subliminar...Lá tem um pouco da história de Disney (eu tb fiquei chocado com o q tem lá...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse programa pode ser considerado uma das maiores sacadas da TV brasileira, um elenco fenomenal, muito bem aproveitado nos episódios, talvez se o programa fosse como a novela "Celebridade", que se baseia em exibir as calcinhas da Débirah Secco e da Juliana Paes,(adora isso mas tem hora que enche a paciência), e Marcio Garcia e Marcelo de Farias, malhando e exibindo os musculos o tempo todo, se o programa "Sexo Frágil", fosse assim seria melhor aceito pelo grande público, mas como o talento não tem tanto valor como um corpo malhado, fazer o que.Tenho fé que um dia o talento voltará a ter o seu valor merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é justamente isso que a galera já comentou...A sacada do programa é toda essa...Mensagems subliminares existem sim (ñ estou me referindo ao prog.)... como disse logo vou postar um material q pesquisei sobre o assunto...Mas é normal logo que se toma conhecimento deste mecanismo querer "ver" (ou seria ñ ver? :D/> ) subliminares em tudo...Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara, eu já encarei o programa como uma continuação do Os Normais. É claro que Sexo fragil seguiu uma linha diferente, com um humor as vezes subjetivo. Um humor muito agudo e um humor subjetivo, devem ser bem usados, pra não cair naquele mesmo repeteco.Como a Tygra já falou, o programa é totalmente de visão masculina. Seria um paradoxo total, fazer um programa TOTALMENTE masculino, com atrizes fazendo os papeis das mulheres.Na minha opnião, esse programa não passa nenhuma visão homosexual. Mesmo que passase, você tem o maior poder em sua mão. O CONTROLE REMOTO. É muito simples, faça como eu. Não gostei, troque de canal. Não tem outro coisa? Vai levar o cachorro pra passear, vai jogar video-game... Tantas coisas.Eu não estou fazendo uma ofensa a você gogo, eu fico irritado com certas coisas que passam na TV (não estou falando do sexo fragil) coisas sem conexo. Coisas que não vão adicionar nada pra ninguem, posso citar novelas, e outra porrada de programas. Eu aconselho a todos a assistir cultura e discovery channel. Fica a cargo de qualquer o livre arbitrio de escolher o que assistir. Abração para todos | T++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara, eu já encarei o programa como uma continuação do Os Normais. É claro que Sexo fragil seguiu uma linha diferente, com um humor as vezes subjetivo. Um humor muito agudo e um humor subjetivo, devem ser bem usados, pra não cair naquele mesmo repeteco.Como a Tygra já falou, o programa é totalmente de visão masculina. Seria um paradoxo total, fazer um programa TOTALMENTE masculino, com atrizes fazendo os papeis das mulheres.Na minha opnião, esse programa não passa nenhuma visão homosexual. Mesmo que passase, você tem o maior poder em sua mão. O CONTROLE REMOTO. É muito simples, faça como eu. Não gostei, troque de canal. Não tem outro coisa? Vai levar o cachorro pra passear, vai jogar video-game... Tantas coisas.Eu não estou fazendo uma ofensa a você gogo, eu fico irritado com certas coisas que passam na TV (não estou falando do sexo fragil) coisas sem conexo. Coisas que não vão adicionar nada pra ninguem, posso citar novelas, e outra porrada de programas. Eu aconselho a todos a assistir cultura e discovery channel. Fica a cargo de qualquer o livre arbitrio de escolher o que assistir. Abração para todos | T++

É... eu n estou falando q o pessoal de lá é ruim...muito pelo contrário....mas essa idéia de homem se vestir de mulher, na forma como é apresentado, mesmo não tendo esta intenção, mesmo com a maior e melhor intenção do mundo, é uma autoanálise homosexual por parte do criador... ninguém pode negar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cara, eu já encarei o programa como uma continuação do Os Normais. É claro que Sexo fragil seguiu uma linha diferente, com um humor as vezes subjetivo. Um humor muito agudo e um humor subjetivo, devem ser bem usados, pra não cair naquele mesmo repeteco.Como a Tygra já falou, o programa é totalmente de visão masculina. Seria um paradoxo total, fazer um programa TOTALMENTE masculino, com atrizes fazendo os papeis das mulheres.Na minha opnião, esse programa não passa nenhuma visão homosexual. Mesmo que passase, você tem o maior poder em sua mão. O CONTROLE REMOTO. É muito simples, faça como eu. Não gostei, troque de canal. Não tem outro coisa? Vai levar o cachorro pra passear, vai jogar video-game... Tantas coisas.Eu não estou fazendo uma ofensa a você gogo, eu fico irritado com certas coisas que passam na TV (não estou falando do sexo fragil) coisas sem conexo. Coisas que não vão adicionar nada pra ninguem, posso citar novelas, e outra porrada de programas. Eu aconselho a todos a assistir cultura e discovery channel. Fica a cargo de qualquer o livre arbitrio de escolher o que assistir.            Abração para todos | T++

É... eu n estou falando q o pessoal de lá é ruim...muito pelo contrário....mas essa idéia de homem se vestir de mulher, na forma como é apresentado, mesmo não tendo esta intenção, mesmo com a maior e melhor intenção do mundo, é uma autoanálise homosexual por parte do criador... ninguém pode negar isso...
Com certeza isto não tem nada haver...eles estão apenas colocando a mulher pela visão do homem...e nada melhor que um homem para esteriotipar (ta certo?) isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae o site eh legal...soh q eh o seguinte.... na boa....eh mto sensacionalista..... Pra mim esse lance de Mensagem Subliminar...... Influência.. e tal.... soh vira em pessoas "fracas", ou seja, quem nao tem personalidade alguma... pessoas altamente influenciáveis.....eu jogo video game , conheco uma par de pessoas q jogam e tal....e curto resident, jogos agressivos ... como outros tbm fut e tals.. bom mas o caso eh....tem um numero lah nesse site dizendo q quase 60 milhoes de pessoas no mundo jogam video-game adolescentes neh... e agora eu pergunto dentre esses milhoes aparecem vai tipo 100 (to chutando mas eh por ai) pessoas q cometem algum delito esquisito .......... essas poucas pessoas em relacao ao total jah devem ter algum problema, pq se nao grande do total cometeria os mesmos crimes...bom, baseado nisso, eu acho q esses barato nao tem nada a ve...e outra quem eh homossexual ja nasceu Homossexual, soh nao sabe pq nao esperimentou .... tem um colega de um amigo meu q eh gay .......Resumindo isso td eh babozeira...... soh acredita quem queh...... e quem eh fraco psicologicamenteflws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae o site eh legal...soh q eh o seguinte.... na boa....eh mto sensacionalista..... Pra mim esse lance de Mensagem Subliminar...... Influência.. e tal.... soh vira em pessoas "fracas", ou seja, quem nao tem personalidade alguma... pessoas altamente influenciáveis.....eu jogo video game , conheco uma par de pessoas q jogam e tal....e curto resident, jogos agressivos ... como outros tbm fut e tals.. bom mas o caso eh....tem um numero lah nesse site dizendo q quase 60 milhoes de pessoas no mundo jogam video-game adolescentes neh... e agora eu pergunto dentre esses milhoes aparecem vai tipo 100 (to chutando mas eh por ai) pessoas q cometem algum delito esquisito .......... essas poucas pessoas em relacao ao total jah devem ter algum problema, pq se nao grande do total cometeria os mesmos crimes...bom, baseado nisso, eu acho q esses barato nao tem nada a ve...e outra quem eh homossexual ja nasceu Homossexual, soh nao sabe pq nao esperimentou .... tem um colega de um amigo meu q eh gay .......Resumindo isso td eh babozeira...... soh acredita quem queh...... e quem eh fraco psicologicamenteflws

Cara.... você já ouviu falarem sobre a polítitica do "pão e circo"..?Nós somos números... boiada... e não existe ninguém no mundo livre de msg subliminar....Só uma pergunta.... você toma coca-cola?Sabia q ela foi inventada p desentupir ralo?Que quem transporta o xarope de coca-cola tem que ter autorização especial para cargas explosivas e corrosivas?Sabia que a coca-cola mata fetos???E porque todo mundo toma esta porcaria???Outra...Sabe o Papai noel... ele foi inventado pela coca-cola... aquele lançe de roupinha vermelha e tal....Aew você me pergunta... onde você viu isso??Eu te respondo:Um amigo meu é engenheiro cartógrafo formado pela UNESP e tem aulas de mkt... Os professores de mkt da unesp que disseram isso...Agora, com o q eu te passei, veja se essa m... de msg subliminar funciona ou n...É lógico q você tem q estar pré-disposto... mas quem n está?....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irei falar oq me falaram, não sei se é verdade mais cada comercial de tv passa um forma porem esta passando no inconciente da pessoa outra coisa, deixa eu explicarVocê ta vendo um comercila de um céu todo azul cheio de nuvens um cenário bem gay :huh:/> auhhhuaE ai oque você pensa ? nada é apenas um nuvem, errado você ta vendo um nuvem mais no seu inconciente você está vendo fume cigarro que é legal, ou sei al do genero não sabia ? é eu tbm não sei se é veridico mais o pessoal faz isso mesmo não sei se por querer mais fazemMe parece não sei e e verdade um professor meu que falow sobre o maior lancheteria do mundo o "MC Donalds" ele tem ducas cores Amarela e VermelhoAgora porque estas cores ? tem um explicaçãoTem uma das cores que simboliza no incon[...] da pesso para dar fome ou seja se ele ver um mcdonals memso que ele naoq ueria comer ele ira querer pois da fome junto a vontade de entrar e sentar para comer e obvio, e a outra simboliza vai embora rapido ou sejaSe você vai numa lancheteria normal você entra com os amigos pede algo come fica la batendo papo e pode ficar horas ali eu duvido que você ache no mcdonalds alguem ou turma de amigos sentado apenas sem estar comendo nada la ? ou sejaEntreComeVa Emborapois assim tera lugar para outro que chegar É isso oq eu queria passar oq eu acho sobre mensagem subliminar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o babado esquenta tudo é culpa da coca cola (rs) ou da globo :lol:/>

podes crer, bem lembrado... =]]]]]]]]esqueceu da microsoft... =]]]]]]]]]mas acho bobera essa parada do programa querer mostrar em msgs subliminares o homosexualismo. Achei que fiko bem mais engraçado os caras representarem as mulheres, algo diferente dos programas de hj que como jah foi citado, soh mostra mulheres nuas. Sendo que seria uma boa neh... hehehehehehhe :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia virou moda procurar mensagem subliminar em tudo!!!Geralmente são os mesmos tipos de pessoa que acreditam que o Elvis não morreu, que o homem nunca pisou na lua, que o Paul McCartneiy morreu... <_</> <<< Atenção... Essa carinha tem uma mensagem subliminar... hahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moda não é a existencia de mensagem subliminar... Isso eu sei q. exite faz tempo... O que eu disse que virou moda é o fato de ter gente que procura mensagem sublinar em tudo e que, na maior parte das vezes, viajam na maionese...Um exemplo clássico de mensagem sublinar é o caso da Coca-Cola (não sei se é verdade ou é lenda)... Mas dizem que a Coca-Cola colocava um anúncio do tipo "Beba Coca-Cola" em um dos 24 quadros que rodam por segundo num filme de cinema. E isso acontecia varias vezes durante o filme... O consciente da pessoa não percebia, no entanto a imagem "Beba Coca-Cola" ficava gravada no subconsciente... B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comercial da schincariol, teria também uma mensagem subliminar?Pois ficam falando, (Experimenta!)?(isso não sai da minha cabeça, todo lugar tem um enfeliz falando isso, ou imitando aquele, que nem aquele infeliz (gagante!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comercial da schincariol, teria também uma mensagem subliminar?Pois ficam falando, (Experimenta!)?(isso não sai da minha cabeça, todo lugar tem um enfeliz falando isso, ou imitando aquele, que nem aquele infeliz (gagante!).

Acredito que nesse caso não seria uma mensagem subliminar, seria mais uma programação neurolinguistica, como muitas do tipo: "Beba", "Compre", "Veja", "Vote"...A televisão é um referencial de "cultura" para muitas pessoas, não só no Brasil, mas no mundo todo. Então muitas vezes nos pegamos falando, "Experimenta, experimenta", "Quer pagar quanto, e quando", "é ruim, heim!", "Fala séeeeeerio", "Me poupe!", e muitos outros jargões de comerciais e novelas, que ficam nas nossas mentes por algum tempo e depois são substituidos por outros...Mensagens subliminares, são mensagens escondidas no tema principal, que nossa mente não percebe (se não procurarmos), mas que o nosso subconsiente grava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.