Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Programa Sexo Frágil....

Recommended Posts

O comercial da schincariol, teria também uma mensagem subliminar?Pois ficam falando, (Experimenta!)?(isso não sai da minha cabeça, todo lugar tem um enfeliz falando isso, ou imitando aquele, que nem aquele infeliz (gagante!).

Acredito que nesse caso não seria uma mensagem subliminar, seria mais uma programação neurolinguistica, como muitas do tipo: "Beba", "Compre", "Veja", "Vote"...A televisão é um referencial de "cultura" para muitas pessoas, não só no Brasil, mas no mundo todo. Então muitas vezes nos pegamos falando, "Experimenta, experimenta", "Quer pagar quanto, e quando", "é ruim, heim!", "Fala séeeeeerio", "Me poupe!", e muitos outros jargões de comerciais e novelas, que ficam nas nossas mentes por algum tempo e depois são substituidos por outros...Mensagens subliminares, são mensagens escondidas no tema principal, que nossa mente não percebe (se não procurarmos), mas que o nosso subconsiente grava.
Posso estar enganado, mas esta programação que voc6e fala, para dar certo, deve atuar abaixo da consciência para poder ficar "empregnada" na cabeça, não é?Não é um condiscionamento mental? Conseguido através de repetição?Então, meu amigo de Amparo, reveja os seus conceitos de msg subliminar!E continue tomando coca-cola (que é muito boa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade! Talvez eu precise rever meus conceitos mesmo...

Como não sou, nem quero ser, dono da verdade, resolvi dar uma pesquisada...

Aqui explica tudo sobre Mensagem Subliminar: http://www.mensagemsubliminar.com.br/

 

Vale a pena conferir!

 

Ps.: Adoro Coca-Cola, principalmente se tiver com Rum e limão :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade! Talvez eu precise rever meus conceitos mesmo...Como não sou, nem quero ser, dono da verdade, resolvi dar uma pesquisada... Aqui explica tudo sobre Mensagem Subliminar: http://www.mensagemsubliminar.com.br/Vale a pena conferir!Ps.: Adoro Coca-Cola, principalmente se tiver com Rum e limão :D/>

Pois é, meu amigo..Foi aew q aprendi quase td q sei sobre msg subliminar.Ouras coisas foram com amigos psicologos meus, daqui de Serra Negra!!!Coca-cola é fd mesmo (hehehe)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheheh acha q vou virar gay de assistir sexo fragil

Hehehe, eu tb.... CRUZES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre postei aqui comentários sérios e bem pensados, depois de tanto assistir a este programa, ai , ui, nooooooooooooossa, ai chuchu, santa.Desculpem-me acho que estou assistindo demais. Vou parar, ai ,ui, nooooooooooooooooooooooooooooossa.Desculpe-me

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:/> ai deus :lol:/> babado foi forte q afetou os bofes aqui :lol:/>

Uau!!!Olha um partido novo nascendo..... Simpatizantes do Sexo Frágil.....kkkkCRUZES!!!Vai fundo!!.... MUITO fundo (huahuahuahuahuaha).....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser saber mais sobre o assunto, leia "A Era da Manipulação", de Wilson Brian Key.

Vai responder os engraçadinhos e elucidar quem quer saber mais sobre o assunto.

 

Quanto à história da lua, vejam www.afraudedoseculo.com.br e tirem suas conclusões(já vi uns documentos legais sobre o assunto...vou ver se ainda tenho e posto aqui depois).

 

Tem também um site sobre Revisionismo(que também é bem polêmico)...vou catar o endereço aqui e posto depois...mas pra quem tiver curiosidade, basta procurar "revisionismo" em algum sistema de busca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer saber de uma coisa? ************ . Quem inventou a Maconha, Deus ou Demônio? É claro que como tudo é vivo, Deus fez, então quer dizer que a maconha é livre para todos. Isso é certo, mas o modo que algumas pessoas usam a imagem da maconha, parece até agressão à sociedade. Se você toma Coca-Cola e ela foi inventada para qualquer m*****, não importa, se você gosta, que se f*o*d*a o resto, você sabe que faz mal, o problema você atura sozinho. não sei porque as pessoas ficam se preocupando com os mínimos detalhes da vida e deixam de viver. E outra coisa, "Sexo frágio" não incentiva o homosexualismo, ************. Aquilo é um programa humorístico, é bem mais engraçado você ver homens pasando por papéis inusitados do que mulheres fazendo mulheres. ************************* **********************************************************

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Afogado...Legal mostrar sua opinião... mas vamos respeitar os companheiros de forúm, beleza?! :D/> Nada de ofensas, ok?! ;)/> Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.