Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abiriguitwoelvs

Não exibir a pagina...

Recommended Posts

Seguinte,

Offline??

Seria omesmo que online!!!!

é so colocar script de bloqueio de botao direito, e tal, mas ja aviso que nunca vai surgir forma de bloquear por completo ver o codigo fonte de sites, ok??

Salvo se você fizer em flash!!

Creio que no meu site tem script de bloquear o botao direito do mouse, entre e veja:

versaoantiga

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Offline??Seria omesmo que online!!!!é so colocar script de bloqueio de botao direito, e tal, mas ja aviso que nunca vai surgir forma de bloquear por completo ver o codigo fonte de sites, ok??Salvo se você fizer em flash!!Creio que no meu site tem script de bloquear o botao direito do mouse, entre e veja:versaoantiga[]sRodney

Salve,Primeiro respondendo a sua pergunta.Acho que tem sim coloca isso aqui <META HTTP-EQUIV="PRAGMA" CONTENT="NO-CACHE">//termina aquiSitenovo :wacko:/> por favor cara naum responda o que você naum sabe ok?//

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu babu...

Valeu sitenovo...

Vou dar um exemplo da dica do babu... se eu tiver errado por favor me corrija.

Vamos supor que o usuario visitou minha hp, a ele desconectou... mas lembrou ki tem uma foto em meu site muito loka, ai ele abrira o IE colocara em modo offline e digitara meu endereço para entrar, mas com essa dica do babu ele nao vai conseguir fazer isso nao é? só conectando agora né!!!

por favor me corrija c eu estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Offline??Seria omesmo que online!!!!é so colocar script de bloqueio de botao direito, e tal, mas ja aviso que nunca vai surgir forma de bloquear por completo ver o codigo fonte de sites, ok??Salvo se você fizer em flash!!Creio que no meu site tem script de bloquear o botao direito do mouse, entre e veja:versaoantiga[]sRodney

Nossa, nessa você viajou sitenovo...O cara queria saber como fazer pra nao armazenar o site dele em cache e você diz sobre botao direito ??? vixi, fora da realidade....Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.