Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Meu cd do windows xp naum tem boot, mas eu tenho um cd de boot, e com ele eu posso executar os arquivos de MS-DOS, eu gostaria de saber, qual é o arquivo executavel de instalação do DOS que eu posso instalar o windows xp que está na pasta i386 do windows? eu tentei winnt.exe mas ele naum da certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os cds de windows xp tem boot... muito estranho... bem para executar a instalaçao do windows xp voce tera que executar o arquivo "instalar" e ele esta fora da pasta i386, na parte principal do cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, naum tem nenhum arquivo instalar no cd, tem o setup só que eh .exe, mas naum funciona em DOS, o que que eu faço?Obrigado pela ajuda, naum tem nenhum arquivo instalar no cd, tem o setup só que eh .exe, mas naum funciona em DOS, o que que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, naum tem nenhum arquivo instalar no cd, tem o setup só que eh .exe, mas naum funciona em DOS, o que que eu faço?

Ja tava imaginando isso... nao to com o cd aqui agora... vou ter que dar uma olhada... nao perca as esperanças... rsrsrs... a noite vejo os arquivos que tem na pastas i386... porem acho dificil... este cd que você tem? estranho ele... nao tem o arquivo instalar?Bem acho meio dificil instalar do Dos... pois o Win Xp como outros baseados na arquitetura de particionamento NTFS nao rodam em cima do DOS como acontecia com o win98... vou dar aquela olhada a noite e posto aqui... vamos ver o que rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cd ou disco você ta usando pra dar o boot com suporte a cd rom win98? winME? to tentando aqui e nao consegui mesmo com o setup.exe dependendo da versao do dos nao vai... vou tentar novamente amanha de outro jeito conseguindo ja posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma solução... no prompt do MS-DOS voce entra no seu CD, você entra na pasta i386 e digita "wiNNt" com 2 N desse jeito que digitei aí você começa a intalar seu XP (Porem no MS-DOS demora mais tempo que o normal porque ele vai sentir falta do MSRANDRIVE se quiser copiar ele tem no cd de instalação do windows 98), beleza?Qualquer duvida entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.