Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xogum

Idéias para um projeto

Recommended Posts

Olá,Eu e um amigo estamos com vontade de começar um projeto, mas estamos com problemas em que área vamos focar.Quase tudo já está saturado e nós estamos tentando achar alguma área que tenha perspectivas no futuro.Nós pensamos até agora em duas idéias principais, eu dei uma pesquisada para ver se tem algum site que oferece o mesmo serviço e vi que tem grandes sites na área de uma idéia nossa, mas a outra, encontrei apenas uma versão beta.Então, gostaria de saber de vocês... Que tipo de serviço vocês queriam que tivesse na internet, mas ainda não encontraram ou é mal feito ou ainda se o negócio é pequeno. Ou também o que vocês acreditam que tem possibilidade de crescimento, desde que seja bem feito?Desde já,Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Henrique...

Se eu conheço um projeto que pode dar dinheiro no futuro, tem chão para se desenvolver e é pouco trabalhado hoje em dia, eu nunca diria a ninguém; faria ele eu mesmo!

E outra coisa... Não é porque um assunto ou tendência já foi desenvolvido que necessariamente está fora de uso ou saturado. Aproveite as idéias existentes e com um pouco de criatividade você expande qualquer!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia amigo quando voce tem uma ideia e coloca a cara na janela de sua casa você ouve um carro de som divulgando sua ideia. rsrsrs

Hoje a coisa ta muito seria concorrencia altissima, e é como o pessoal falou ai tem que se arriscar dar um upgrade em coisas que ja existam pode ser a solução.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.