Xogum 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2007 Olá,Eu e um amigo estamos com vontade de começar um projeto, mas estamos com problemas em que área vamos focar.Quase tudo já está saturado e nós estamos tentando achar alguma área que tenha perspectivas no futuro.Nós pensamos até agora em duas idéias principais, eu dei uma pesquisada para ver se tem algum site que oferece o mesmo serviço e vi que tem grandes sites na área de uma idéia nossa, mas a outra, encontrei apenas uma versão beta.Então, gostaria de saber de vocês... Que tipo de serviço vocês queriam que tivesse na internet, mas ainda não encontraram ou é mal feito ou ainda se o negócio é pequeno. Ou também o que vocês acreditam que tem possibilidade de crescimento, desde que seja bem feito?Desde já,Obrigado pela sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique jacob 0 Denunciar post Postado Março 4, 2008 Meu camarada, não me leve a mal.... Mas se eu soubesse não te falaria, eu desenvolveria a idéia.... Arrisque-se! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MartinsV 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Concordo com o Henrique... Se eu conheço um projeto que pode dar dinheiro no futuro, tem chão para se desenvolver e é pouco trabalhado hoje em dia, eu nunca diria a ninguém; faria ele eu mesmo! E outra coisa... Não é porque um assunto ou tendência já foi desenvolvido que necessariamente está fora de uso ou saturado. Aproveite as idéias existentes e com um pouco de criatividade você expande qualquer! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 é como pedir pra ensinar o caminho de uma mina de ouro nao faz muito sentido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Hoje em dia amigo quando voce tem uma ideia e coloca a cara na janela de sua casa você ouve um carro de som divulgando sua ideia. rsrsrs Hoje a coisa ta muito seria concorrencia altissima, e é como o pessoal falou ai tem que se arriscar dar um upgrade em coisas que ja existam pode ser a solução. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Freitas 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Cara, cria um site de relacionamentos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 18, 2008 veja se isso ajuda http://www.tdbspecialprojects.com/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites