Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

radha

Problemas com Iframes e Scrollbars no IE

Recommended Posts

Pessoal, sou novo aqui no fórum, e gostaria de uma ajudinha de vocês. Eu mexo com photoshop há anos, e resolvi fazer o design do meu site... Design pronto, faltava a programação em html, resolvi eu mesmo fuçar para aprender, do zero. E consegui. No entanto, tenho um probleminha.O site que eu falo é o www.radhaprema.com, quando eu abro o site com o Firefox, e clico em algumas sessões (Bio, Krishna, Music), o iframe trabalha corretamente, sem criar barra de rolagem horizontal, e sim apenas a vertical, que é necessária. No entanto, quando eu abro o mesmo site com o Internet Explorer e clico em alguns menus que criam barra de rolagem vertical, a horizontal também aparece! E sem necessidade! Alguém sabe como eu posso corrigir isto? Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E detalhe... quando eu testei scrolling="yes", ao clicar nos menus, o scroll horizontal não apareceu, até aí tudo bem... mas quando o scrolling está "yes" no comando, ele fica ali do lado transparente, inclusive nos menus onde nenhum scroll é necessário, aí fica feio!

E scrolling="auto" continua dando o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Só para deixar vocês a parte do problema.. agora eu to testando o uso de OBJECT. No Firefox, perfeito.. clico nos links e eles abrem perfeitamente no object (que antes era um iframe), no entanto... no Internet Explorer, o object aparece com uma borda horrível... e quando clico nos links do menu, que eram para abrir nesse object, eles simplesmente abrem _blank. :((Resolvendo ou não o problema.. FIREFOX > IE :D)

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes a gente fuça e acaba pegando o problema nê! Você poderia ter usado os comandos de CSS para evitar a barra de rolagem horizontal....

<body style="overflow-x:hidden;"></body>
(*) lembrando que isso é feito dentro do documento que esta no iframe (ou frame mesmo...)

abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.