Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vercetti

Revelação Digital...

Recommended Posts

Dae pessoal...Seguinte, sou novato na area e queria umas opiniões de vocês... estou pensando em abrir uma loja de revelação de fotos digitais... além da impressora (se tiverem sugestões sobre impressora tambem aceito), softwares, computador, cabos, o que mais preciso?Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta... você já experimentou ver no Sebrae? Eles têm muita coisa legal lá. Tem muitos projetos prontos pra montar lojas. Eu fui uma vez em um cybercafé em Buenos Aires e eles tinham um dispositivo que lia o cartão de memória da câmera, sem precisar da câmera. Eu não vi o que era, pois eles fizeram a leitura em um computador longe de onde eu estava, mas claro que era algum tipo de leitor que ficava acoplado no computador.Aqui no Brasil deve ter também.

Dae pessoal...Seguinte, sou novato na area e queria umas opiniões de vocês... estou pensando em abrir uma loja de revelação de fotos digitais... além da impressora (se tiverem sugestões sobre impressora tambem aceito), softwares, computador, cabos, o que mais preciso?Desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Existem ja leitores de cartoes a venda no mercado com um valor bem baixo que podem ser instalados na sua maquina, tambem existem impressoras que ja vem com estes leitores porem sao para uso domestico e gastam uma tinta lascada... aconselho a dar uma olhada na concorrencia e tambem fazer o que o Marcos disse procurar o Sebrae da sua regiao e buscar apoio na abertura da sua loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta... você já experimentou ver no Sebrae? Eles têm muita coisa legal lá. Tem muitos projetos prontos pra montar lojas.