Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Banner Rotativo

Recommended Posts

OLa amigos.To procurando um sistema de banner rotativo.( Bom daqueles que contem clicks, views, pode usar campanha em HTML )Eu tenho o AdMentor mas nao sei o que ta acontecendo com ele que ele nao ta mais cadastrando os Banner HTML,Se você tem algume por favor me passe pode ser ate o Admentor Em Ingles ... ou outro qualquer.Eu sei desenvolver um so nao desenvolvo pois estou cheio de Trabalho ..Meu ICQ> 176038617Meu MSN: lucasruinas@hotmail.comPor favor entre em contato e me passe OBRIGADAO :D/> :D/> :D/> :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este codigo gera senhas com numeros aleatorios a partir dele é fácil fazer um banner rotativo "simples e funcional". ;)/>

<%Function GerarChave(valores)    Dim chr_Array(6)    chr_array(0)= "1"    chr_array(1)= "3"    chr_array(2)= "5"    chr_array(3)= "7"        chr_array(4)= "9"        chr_array(5)= "a"        Randomize        do while len(chave) < 4     num = chr_array(Int(6 * Rnd ))    If num <> Right(chave,1) Then chave = chave + num    loop    GerarChave = chave    End Function    Response.write "<body bgcolor='#cococo'><center><p><font size='+2'>A cada reload um numero impar sera gerado.<p> </font>"    response.write  "<font color='#00004a' size='+3'>"&GerarChave(valores)&"</font></center>"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fazer um sistema de banner rotativo eu sei... mas nao posso fazer pois vai levar um tempo....Se alguem tiver o AdMentor q é o melhor que tem e funcionando me passe

Compartilhar este post

Link para o post

OLa amigos.To procurando um sistema de banner rotativo.( Bom daqueles que contem clicks, views, pode usar campanha em HTML )Eu tenho o AdMentor mas nao sei o que ta acontecendo com ele que ele nao ta mais cadastrando os Banner HTML,Se você tem algume por favor me passe pode ser ate o Admentor Em Ingles ... ou outro qualquer.Eu sei desenvolver um so nao desenvolvo pois estou cheio de Trabalho ..Meu ICQ> 176038617Meu MSN: lucasruinas@hotmail.comPor favor entre em contato e me passe OBRIGADAO :D/> :D/> :D/> :D/> :D/>

http://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...ingid=1&catid=1abssuflety

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.