Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bgsfacesdown

[Arquivado] Problemas com controlador de video e controlador de RAID,

Recommended Posts

Entaum galera tudo bem ?entaum vamso la é o seguinte eu baixei o jogo conquer instalei normal, baixei os patchpronto pa começar o jogoai quando clicava pra iniar aparecia um erro: "conquer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado"belezapensei q era problemas com os patch mas naum eraperguntei pra uma pessoa especializada e ele pediu pra mim dar um aolhada do meu Gerenciador de Dispositivoquando entrei la estava de amarelo com um ponto de interrogação como se naum estivesse instalado esses dois dispositivoso controlador de video(compativel com VGA) e o cointrolador de RAIDele disse q eu teria q abrir minha maquina ver uns numeros q tem na placa de videopra passar pra ele e ele baixar um drive pra mimmas eu naum manjo muito em abrir e nem sei onde q fica essa numero pra flar a verdadeOBS. ja tentei instalar atraves do cd q veio com o pc o cd da placa mãenaum deu certo naum encontragostaria de saber se tem outro geito de descobrir esses numros algum programa e talze se eu descobrir saber qual drive e onde baixar elevlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwgalera mnuito obrigadoi pela atenção tudo de bom e estou a espera de uma resposta abação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho, pra começar tu tens que seguir as instruções de um tutorial pra tu aprender a ultilizar o Hijackthis e logo gerar o log e postá-lo pra ver se esse teu problema está sendo causado por algum vírus...

CLIQUE AQUI E LEIA O TUTORIAL

Postando o log, espera que algum moderador vai te ajudar a partir daí...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.