Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

upload

Recommended Posts

Olá rapaziada, blzzz???Então, faz um tempo que não passo por aqui, mais trago logo de cara uma dúvida boa pra vcs...Oque eu preciso é um sistema para Internet e Intranet de Upload, mas não são Uploads normais, e sim de arquivo com uma média de tamanha de 200MB.Alguem sabe como fazer, ou o componente que faça isso, pode ser pago, não tem problema. Se a empresa realmente quiser fazer eles compram o componente.Uso bastante o DUNDAS pra fazer sisteminha de Upload, mais nunca fiz sistemas que fizessem uUpload de mais de 5MB.ObrigadoSidnei Tertuliano Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mewww, to ligado, é coooooisa mesmo....É que aqui na empresa os caras fazem transferencias de arquivos com clientes direto por FTP, sei la, fica um negócio meio amador e eles querem deixar isso mais controlado fazendo um sistema para controlar essas transferencias de arquivos.Vou dar uma olhada nesse componente que você me passou e testar, se você souber outros componentes pagos q faça isso fico agradecido. Pois sei que vou terque apresentar no minimo 3 componentes aki pros CHEFÕES.Sera q o Dundas ou o ASP UPLOAD tem uma versão paga que faça isso?falowww JhoooNNy hahaha, abcsss

Compartilhar este post

Link para o post

Opááá, precinho campeão...Vo faze essa piromba funcionar, dai eles não aprovam a compra do componente e o projeto fica aki jogado numa pasta qualquere.Infelismente é sempre isso que acontece, mais oque importa é a grana pingar na minha conta dia primeiro hahahah.Faloooow abcs e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, demoro...10%??? Entao terei q te depositar 20mil reais....Deixa o numero da conta e agencia ai q é nooooixxx hahahahaflwwww

Compartilhar este post

Link para o post

ASPUpload é bem conhecido e tem este recursoabraçosse nao me engano o antigo site www.mandeibem.com.br mandava assim arquivos de 1 GB entao ahcoa que rola bem o ASPUpload

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.