Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faian

VBscript como passar id?

Recommended Posts

boa tarde estou usando um codigo de vbscript e gostaria de saber como faço para passar o numero do meu id para poder jogar os dados para a tela que segue o link?

<script language="VBscript">                returnvalue=MsgBox ("Você imprimir segunda via?",36,"Greetings!")                If returnvalue=6 Then                        window.location.href=("segunda_via.php?id_requisicao=$id_requisicao")                Else                        window.location.href=("primeira_via.php?id_requisicao=$id_requisicao")                End If</script>

esta me mostrando as telas certas o problema e que nao passa o valor do id.Como eu faria para passar o id usando vbscript? do jeito que esta acima funcionacom javascritp mas com vb eu nem faço ideia de como fazer.Alguem poderia me dar uma dica?Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a variavel "$id_requisicao" é php???se for o problema pode estar ocorrendo pq o valor da variavel pode estar sendo definido depois de o php ja ter escrito o código vbscript.

Compartilhar este post

Link para o post

a variavel "$id_requisicao" é php???se for o problema pode estar ocorrendo pq o valor da variavel pode estar sendo definido depois de o php ja ter escrito o código vbscript.

A variavel é PHP sim mas o valor esta sendo definido uma pagina anterior e eu estou passando esse valor via GET.O problema é que eu consigo abrir a pagina só que os dados as informações nao aparecem pq nao consigo passar o valor do id_requisicao.

Compartilhar este post

Link para o post

como não sei se teu codigo vbscript está dentro de uma um echo do php

se não estiver tente:

window.location.href=("segunda_via.php?id_requisicao=<? echo $id_requisicao; ?>")

se estiver tente assim:

<? echo "window.location.href=(\"segunda_via.php?id_requisicao=".$id_requisicao."\")";

se ainda não funcionar tu pode tentar debugar a função colocando um stop desse modo

returnvalue=MsgBox ("Você imprimir segunda via?",36,"Greetings!")stopif.....

mas para conseguir debugar você precisa desmarcar a opção disable script debugging(internet Explorer) na guia avançado das opções do IE.

para debugar eu utilizo o visual studio(ou o interdev), não sei como fazer para debugar sem alguma dessas ferramentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.