Bolinha 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 Olá....boa tarde.... estou iniciando no mundo web e encontrando algumas dificuldades com o Dreamweaver.... Estou fazendo um site. Fiz como desejava em psd e cortei com a ferramenta slices no photoshop. Quando vou editar o html no Dreamweaver e, por exemplo, pego uma das imagens do site e coloco um link nela, o dreamweaver tira a imagem do lugar e deforma todo o site. A imagem com link tb fica com uma borda azul... Alguns navegadores exibem corretamente, porém o Firefox deixa a bendita borda do link e a página toda fora do lugar... Já tentei criar estilos para links em CSS (a:link) na página mas não muda. O engraçado é que quando ponho o link no photoshop e depois exporto o html isso não acontece.... Segue uma imagem.... reparem o logo Visocolor, tentei colocar um link nele.... reparem os botões embaixo.... tb estão com links, porém foram criado no photoshop.... O que eu faço???? Obrigado e parabéns por esse espaço.... Obrigado CLIQUE AQUI: IMAGEM DO PROBLEMA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bartneo 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 aew colega abre seu site no FRONTPAGE , lá você linka a imagen ( ela não vai sair do lugar) e se por acaso aparecer borda você tira a borda pelo html ou clika na borda e tira ela,falow abraçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites