Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cybernetico

Alinhamento de img com texto

Recommended Posts

Olá Galera do Fórum!Duas dúvidas ou melhor dois problemas!1 - Existe uma maneira de deixar uma DIV com tamanho fixo e quando o conteúdo vá ultrapassar seu tamanho ao invés de aumentar a DIV aparceça uma barra de rolagem?2 - Sempre tive dificuldades com texto e img juntos tipo quero colocar uma img e quero que o texto fique do lado dela de acordo com a medida da mesma e depois fique abaixo da mesma....o que acontece é que se eu colocar uma img na esquerda e o texto a sua direita, o texto fica só embaixo e não ocupa o espaço acima.....tipo quero que o texto contorne a img.....alguém pode me dar uma LUZ.....agradeceria muito!Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cybernetico, conforme regras (especialmente a 9) o título do seu post foi alterado, saiu o "Urgente".

Em relação a suas dúvidas:

1) Sim existe, você define um comprimento e uma altura e com a propriedade overflow define a barra.

2) Para deixar a imagem com o texto do lado faça o seguinte:

#suaDiv{ altura, comprimento, etc}#suaDiv img{ float: left; margin: 5px;}
[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza gio!....deu certo...tipo ele criou barra de rolagem na horizontal e vertical....tem como definir só na vertical?o código:#div_agenda{ overflow: scroll; float: left; position: absolute; top: 280px; left: 20px; width: 110px; height: 200px; background-color: #000000; color: #FFCC33; }a aproveitando teus conhecimentos, você sabe de algum tuto legal sobre hacks no IE...pra poder adaptar pros dois navegadores (IE e Mozila) to tendo uns probleminhas com isso!Mais uma vez obrigado e fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui quantos as DIVs!té mais

beleza gio!....deu certo...tipo ele criou barra de rolagem na horizontal e vertical....tem como definir só na vertical?o código:#div_agenda{ overflow: scroll; float: left; position: absolute; top: 280px; left: 20px; width: 110px; height: 200px; background-color: #000000; color: #FFCC33; }a aproveitando teus conhecimentos, você sabe de algum tuto legal sobre hacks no IE...pra poder adaptar pros dois navegadores (IE e Mozila) to tendo uns probleminhas com isso!Mais uma vez obrigado e fico no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.