Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 25, 2007 São Paulo - Consumidores não priorizam o fato do iPhone ser um produto Apple, mas sim seus novos recursos, facilidade para o uso e preço. Um estudo da Compete Inc., publicado pela revista Forbes, mostrou que os consumidores estão interessados em adquirir o iPhone por suas novidades, não pelo fato de ser um produto da Apple. A pesquisa fez a 680 compradores em potencial do iPhone a seguinte pergunta: “Quão importante são os itens a seguir na sua decisão para comprar o iPhone?”. Os resultados mostram que o item mais levado em conta é o preço (81%), seguido pela performance do telefone (77%), vida-útil da bateria (76%), facilidade no uso geral (75%), design (46%), tela de toque (45%), sincronia com lista de música s(44%), Wi-fi (37%), facilidade em acessar e-mails (37%) e em último lugar, o fato de ser um produto da Apple (32%). Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 não teria sentido comprar um produto só por que é da Apple <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChinChan 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 o preço tbm ¬¬se for assim vo compra 200 celulares lixão, aqueles bem baratos :~gr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2007 não teria sentido comprar um produto só por que é da Apple <_</*bom eu nao concordo, eu acho que a empresa que desenvolve tem peso sim, influencia na compra... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 Após comprar um MAC, isso faz sentido para mim sim. não teria sentido comprar um produto só por que é da Apple <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2007 como dito no outro post NAO me atrai isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites