Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézone's

nesse logo

Recommended Posts

Ae galera to precisando de ajuda pra tentar fazer esse logo, com uma diferença, no lugar do S será um P.

Alguem tem noção de onde eu começo, eu faria no corel usando a bezier mas depois não sei aplicar essas transparencias nem esse tipo de cor parecendo acrilico.

Ajudem please, se alguem quiser fazer eu agradeço eheheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro andrezone.... da pra tentar fazer no PS mais não ficará parecido, nao o efeito que você deseja chegarporque isso ai é 3D...... mais com vetor da pra fazer algo bacana com reflexo, mais é muito trabalhoso sendo que no 3D basta tu importar o aramado do corel, extrudar e renderizar como quiser

Compartilhar este post

Link para o post

olha se for pra fazer só essa logo recomendo o XARA 3D é muito facil de usare você pode fazer o contorno no corel depois importar nele, e ela ja da o extrude...depois é só fazer as regulagense é bem mais fácil de mexer do que programas complexos como 3DMAX e MAYA

Compartilhar este post

Link para o post

Eh meu amigo... você tem que entrar de cabeça em editores 3D.

Tem o blender. Ele é mais pra animação, mas também serve pra fazer imagens estáticas. O logotipo que você mandou pra gente é profissa, logo você precisa de um programa profissa pra fazer igual.

Em ultimo caso... você pode tentar vetorizar o logotipo, abusando de tranparencias e gradient meshes. E claro, fazer algumas modificações pra fazer um "P".

Em ambos os casos buena suerte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ver se eu faço a logo aqui e te mando se eu tiver tempo :] Aí tu vê como faz transparencias, vou tentar aqui tambem mas :)abração

Cara se você fizer vai me ajudar muito, Desde já agradeço a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ver se eu faço a logo aqui e te mando se eu tiver tempo :] Aí tu vê como faz transparencias, vou tentar aqui tambem mas :)abração

Cara se você fizer vai me ajudar muito, Desde já agradeço a todos pela ajuda
Diz meu caro... o problema atual é que EU propriamente nao mecho mas um designer que trabalha aqui viu a logo e disse que é facinho de fazer no 3DsMax, assim que a maquina dele nao tiver rendendo ele disse que me faz e eu mando pra voce ;) vou aproveitar pra treinar meu ps tambem, tentar fazer as transparencias... se você tiver o Ps CS3 Extended tem uma funcao de importar arquivos direto do 3ds, eu ja testei no meu é supimpa! Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ver se eu faço a logo aqui e te mando se eu tiver tempo :] Aí tu vê como faz transparencias, vou tentar aqui tambem mas :)

abração

Cara se você fizer vai me ajudar muito,

Desde já agradeço a todos pela ajuda

Diz meu caro... o problema atual é que EU propriamente nao mecho mas um designer que trabalha aqui viu a logo e disse que é facinho de fazer no 3DsMax, assim que a maquina dele nao tiver rendendo ele disse que me faz e eu mando pra voce ;) vou aproveitar pra treinar meu ps tambem, tentar fazer as transparencias... se você tiver o Ps CS3 Extended tem uma funcao de importar arquivos direto do 3ds, eu ja testei no meu é supimpa!

Abraco

Nossa gente muitissimo obrigado mesmo!

Valeu

Aproveitando as ajudas nos logos, alguem pode me ajudar como fazer esse degrade ficar mais "vidrado" tipo esse outro em azul?

Imagem q eu fiz:

Imagem Postada

Original como quero:

Imagem Postada

Aliás eu tava tentando copiar, mas ficou um pouco diferente..

+ uma coisinha, como q eu faço um entalhe elevado na parte de cima do degrade laranja e em baixo eu não faço nada como no original?

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o que falta no seu é por uma forma do BRILHO BRANCO acima do P. me refiro no brilho em azul ok? poe ele e muda a cor do seu "P" para branco que ficará bem parecido.abrass e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o que falta no seu é por uma forma do BRILHO BRANCO acima do P. me refiro no brilho em azul ok? poe ele e muda a cor do seu "P" para branco que ficará bem parecido.abrass e boa sorte!

Então pantoja eu coloquei um degradê branco mas não deu esse efeito esperado, acho q apenas o branco não é muito bem, qt a cor do P eu ja mudei...E aquele negócio na parte de baixo não ter entalhe alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Voce quer dizer o branco em cima do P? Tipo... usa Satin e tal... amanha te digo emlhor, to indo dormir. Abracao

Isso mesmo o branco em cima do P, dando uma idéia de "vidrada"

Compartilhar este post

Link para o post

era esse branco mesmo que estava me referindo!é so fazer uma elipse branca e depois usar tranparencia em gradiente!tenta uns tutoriais cara que vai te auxiliar bem. procura por tutors de GEL!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, dois exemplos... um eu fiz no ps puro o outro o designer daqui que fez a logo 3d com algumas modificacoes de cores, um efeitozinho aqui e aculá... se impolgou e deixou muito mais complexa do que eu tinha pedido, Obs: 100% no 3dsmax.

Na minha, no ps, o balanco de cores não tá legal, nao ta parecida com oq voce queria mas é só pra demonstrar que dá pra fazer fácil fácil, tendo tambem o método do Pantoja que é muito bom...

Logo 3D:Imagem Postada

Logo PS: Imagem Postada

Bom, é isso aê... o efeito de cores da logo ficou muito bom e eu nao consegui reproduzir aqui e nem tive paciencia heheh abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu demais todas as ajudas, o logo 3d ficou muito bom, será q tem jeito de exportar ele como fundo branco sem parecer q está numa "caixa"?

Muitissimo obrigado mesmo pelas ajudas.

Olha, dois exemplos... um eu fiz no ps puro o outro o designer daqui que fez a logo 3d com algumas modificacoes de cores, um efeitozinho aqui e aculá... se impolgou e deixou muito mais complexa do que eu tinha pedido, Obs: 100% no 3dsmax.

Na minha, no ps, o balanco de cores não tá legal, nao ta parecida com oq voce queria mas é só pra demonstrar que dá pra fazer fácil fácil, tendo tambem o método do Pantoja que é muito bom...

Logo 3D:Imagem Postada

Logo PS: Imagem Postada

Bom, é isso aê... o efeito de cores da logo ficou muito bom e eu nao consegui reproduzir aqui e nem tive paciencia heheh abração!

Como você conseguiu na parte de baixo do anel (onde tem o cinza mais escuro) ficasse com o contorno branco (a parte de dentro, entre o cinza escuro e o azul)?

Compartilhar este post

Link para o post

lembrem-se que uma criação desse porte deve ser simples, afinal, é algo que o público deve memorizar (cores, formas e fonte).eu sou do time que uma fonte especial + cor casada já é mais do que suficiente para uma ótima criação...que tal deixar mais simples?já viu as marcas: sadia, google, claro, microsoft, philips, sony?

Compartilhar este post

Link para o post

lembrem-se que uma criação desse porte deve ser simples, afinal, é algo que o público deve memorizar (cores, formas e fonte).eu sou do time que uma fonte especial + cor casada já é mais do que suficiente para uma ótima criação...que tal deixar mais simples?já viu as marcas: sadia, google, claro, microsoft, philips, sony?

Mas elas já estão consolidadas há anos, nem precisam de nada mesmo...Galera depois de várias ajudas, e muito boas por sinal, preciso só de mais uma coisinha:Fazer o reflexo em cima da elipse laranja como se fosse uma orb ou uma bola de vidro, procurei por tutos mas não achei algo q desse pra fazer, pq há diferença qdo é circulo ou elipse (o efeito não ficou o mesmo)Se alguem puder postar algo q dê pra fazer eu agradeço ou então coloco o .psd aqui alguem muda e coloca de volta. Lembrando q o efeito é como aquele lá de cima "original como eu quero"valeu moçada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.