Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézone's

nesse logo

Recommended Posts

lembrem-se que uma criação desse porte deve ser simples, afinal, é algo que o público deve memorizar (cores, formas e fonte).eu sou do time que uma fonte especial + cor casada já é mais do que suficiente para uma ótima criação...que tal deixar mais simples?já viu as marcas: sadia, google, claro, microsoft, philips, sony?

Mas elas já estão consolidadas há anos, nem precisam de nada mesmo...Galera depois de várias ajudas, e muito boas por sinal, preciso só de mais uma coisinha:Fazer o reflexo em cima da elipse laranja como se fosse uma orb ou uma bola de vidro, procurei por tutos mas não achei algo q desse pra fazer, pq há diferença qdo é circulo ou elipse (o efeito não ficou o mesmo)Se alguem puder postar algo q dê pra fazer eu agradeço ou então coloco o .psd aqui alguem muda e coloca de volta. Lembrando q o efeito é como aquele lá de cima "original como eu quero"valeu moçada
Não entendi muito bem o que você quer :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá:

O que eu quero é o seguinte:

Imagem Postada

Na imagem acima a parte circulada com a cor verde eu quero fazer esse degradê branco como se estivesse 'vidrado' ou 'gel' abaixo eu fiz o degradê no meu mas não fica igual, deêm uma olhada.

Ja na parte vermelha eu queria q a parte debaixo do entalhe ficasse branco e não preto como o meu

Imagem Postada

PS: a imagem está granula para que possamos ver o efeito melhor.

Se quiserem eu coloco o arquivo em psd para que vcs possam olhar o q acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não criaria logos desta forma, muitas cores e efeitos, imagina a hora que esta empresa quiser estampar isso em um tecido, ficará igual a o que você fez?, em um material impresso, logos não devem ter mais do que 3 cores isso é o máximo ainda, 2 cores da empra uma neutra, faça uma documentação, inserindo o significado das cores na logo, (a empresa deve fornecer), o poruqê do oval, isso significa algo ou é apenas para ficar "legalzinho"?, antes de criar a logo ou modificá-la, você deve ir até o cliente e perguntar, quer manter a mesma fazendo algumas modificaç~es, que não descaracterize a marca, ou quer fazer algo novo com um propósito, pois a logo é o espelho a fonte de referência da empresa, se fizer algo "qualquer", ninguém lembrará que tal logo pertence a tal empresa.Se alguém fala hoje de uma placa com um M bem grande amarelo, na hora o indivíduo percebe que é do McDonald's e assim a coca-cola etc... Se tiver muitas cores a referência é perdida pois nossa memória graa cores depois formas, precisamos das cores para lembrar à quem elas pertencem.1º = cor2º = formaSe entregar um material documentado com signos e significados, etc.. valoriza seu trabalho e muito.Bom sobre o que você fez, já tentou bolar algo com a letra P eu digo a forma dela, porque a meu ver um p dentro de um circulo oval é muito simples e comum, agora se você quer algo rápido e não quer alterar muito, manda assim mesmo, mas arrumaria as cores ao menos, estão confusas com estes "reflexos, brilhos, transparências, etc..." ela está com cara de botão.Abrass...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o Luiz!!mas se você quiser melhorar essa logo... tem 2 coisas "brigando"... As formas ovais, com esses efeitos q você colocou passam uma ideia tecnológica e moderna!!ja a tipografia usada passa uma ideia formal... (a serifa nesse caso contribui pra isso)...faz uma revisão tipográfica... usa uma tipo mais moderna!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.