Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rico Martins

Layers no Dreamweaver

Recommended Posts

Pessoal,

Andei pesquisando sobre como fixar layers antes de colocar este post, e como não consegui nada que me desse realmente uma luz, tive que pertubar com este post aqui! Achei um artigo falando sobre ( http://www.imasters.com.br/artigo/4476/dre...nto_das_layers/ )

É o seguinte, estou querendo fixar as layers no meu site, porém não consigo, é aquele velho problema, dependendo do tamanho da tela, a layer fica em posição diferente.

Vocês podem me ajudar?

Abraços,

Ricardo Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem gente pra caramba com esse problema inclusive eu, será que alguém pode ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não está nas div´s (layers) e sim no modo de como o código é feito.

1)Quando o Dreamweaver é utilizado no modo Design, além de deixar o código horrível, coloca muito lixo, coisa desnecessária.

2)Quando utilizado no modo Code você vai ter que fazer o código com o seu conhecimento, não é um programa que vai fazer para você.

Quem gost do modo 1 terá bastante problemas com navegadores e resoluções. Quem trabalha no modo dois tem que estudar bastante, e além do conhecimento adquirido, vai ter um pouco menos de incomodo com os navegadores, pois saberá o que está fazendo.

Dois links, aqui do fórum mesmo que ensinam como trabalhar com as divs e outro a construir layouts corretamente.

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Daniel Bahia, conforme tudo que foi dito acima, discordo do que você disse. Essa é minha opinião.

Cara tem gente pra caramba com esse problema inclusive eu, será que alguém pode ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post

Morpheus layer = div, e elas são tratadas no css.Não entendi o seu comentário <_<

Putz..tem que ser Layer mesmo...Porque naum CSS....Fica mais fácil de administrar e o código mais limpo....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.