Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Select não retorna a Data

Recommended Posts

Olá pessoal desculpe incomodar vcs. É o seguinte tenho uma busca onde ela me retorma alguns campos da tabela. Se eu fizer com os outros campos ela me retorna sem prloblema. Mas quando eu faço com o campo Data ele não retorna nada. Vou colocar meu código para vcs olharem ok desde já eu agradeço.result=trim(request.form("valor")) // aqui vem a dataresult1=cstr(trim(request.Form("modo"))) // aqui vem o nome do camposqlTotal ="select COUNT(cod) AS toLivros FROM agenda WHERE " + result1 + " Like " + " '%" + result + "%' "set rsTotal = conexaoDataBase.execute(sqlTotal)sqlTabela = "Select * From agenda WHERE " + result1 + " Like " + " '%" + result + "%' "sqlTabela = sqlTabela + " ORDER BY data "set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de executar escreva a query no browser para ver como está sendo montado o sql. Data não utiliza LIKE, sendo assim não usa também ' nem %. Verifique se o campo está como Data/Hora no banco de dados. Se no banco está como data/hora e o banco for access deve ser usado #. Feito tudo isso, por ultimo, verifique o formato da data que está no banco com a data que você está apssando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.