Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

Ultimo topico do dia

Recommended Posts

Meia lua de mel?Como que é isso?Você está curtindo com a Dona Maria e com notebook no colo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu não vou me meter nesse assunto.O f*** é o cara estar em lua de mel, acessando o imasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heauheauhaeuhana cama com o imasters...ruy e você todo dia um bebe...heauhaueaueahueaafffffffffffffffff¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrabas isso da até separação... rsrsrs... bem o ruim seria se ele começase a digitar o que esta falando pra mulher na cama.. hauahahuahuah... NaPraia que foto é essa? kkkkkkkkkkkkkkk esse é o nosso boteco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo o Manoel da padaria ... hehehNa foto não dá para ver, mas com um zoom, nota-se a caneta na orelha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q nem o dia q eu tinha feito uma cagada na moderação, dai tava lah pedindo desculpas pros moderas e pros adms..todo mundo falando q tudo bem, chega ele esculachaaaaaaaaando geral! heauheatodo mundo falando, naah, tudo bem, isso acontece ele chega na voadora:Encosta sua cabecinha no OMBRO DELES E CHORA.....HUAEHEAUHEAraxo d rir até hj! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicação aos desavisadosPor motivos alheios a minha vontade $$$ não foi possível viajar.por isso meia lua de mel, mas pretendo completar com juros e correção monetária. :D

Sua última frase me lembrou o Jeremias...

Ow ow ei ei .... sem você não viverei.
:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.