Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

parasite

telefone e256 com brew

Recommended Posts

gostaria de saber se existe algum emulador que rode no brew para rodar aplicações feitas em javasendo que meu celular eh da vivo e bloqueado para outras operadoras, mas é gsmE256 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se existe algum emulador que rode no brew para rodar aplicações feitas em javasendo que meu celular eh da vivo e bloqueado para outras operadoras, mas é gsmE256 obrigado

qual é a sua marca de celular??

Compartilhar este post

Link para o post

Kra faça o o for naum digite no teu cel os seguintes codigos: *2767*2878#, #*7337#, *2767*927# porque depois q eu digitei esses codigos no meu e256, alem d naum desbloquear ele, ele ficou com imei todo zerado 000000000000000

Agora tenho q achar alguem q repare o imei e ate la ele naum funciona com nenhuma operadora!!!

naum vai faze isso

Compartilhar este post

Link para o post

Kra faça o o for naum digite no teu cel os seguintes codigos: *2767*2878#, #*7337#, *2767*927# porque depois q eu digitei esses codigos no meu e256, alem d naum desbloquear ele, ele ficou com imei todo zerado 000000000000000

Agora tenho q achar alguem q repare o imei e ate la ele naum funciona com nenhuma operadora!!!

naum vai faze isso

vlw pela dica cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.