Raphall 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Olá... Eu fiz um sisteminha básico para cadastrar alguns endereços e Imprimir Etiquetas para um Cliente tá..fiz tudo bonitinho... Cadastra, Pesquisa, Corrige e fui e Criei o QuickRep1 em outro form para Imprimir as Etiquetas...e para testar coloquei um botão "Imprimir" no Form Principal "FrmImprimir.QuickRep1.Preview" Rodei o Programa para testar...Cadastrei 3 nomes...corrigi...tudo certinho ai Cliquei em Imprimir...e nada aconteceu... fui troquei a linha de código... "FrmImprimir.QuickRep1.Print" e como eu não tenho Impressora, o Windows Abriu o "Microsoft Office Document Imaging" e salvou... mas ele Salvou um Screen do meu Quick...aparecendo até a Grade... Alguem Pode Por Favor me Dizer o que eu fiz de Errado...e o Que faço para funcionar isso? Ahh...Tbm não sei como fazer para os nomes ficarem dispostos como Etiqueta... são mais de 600 nomes... Se alguem tiver uma Idéia...por favor me avise... Muito Obrigado... Raphael! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphall 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Ahh...DesculpemEU dei uma pesquisada na net...e achei a Resposta...Muito Obrigado Pela Atenção...Mas Ainda preciso Saber como colocar mais de um registro em uma mesma "Linha" do Quick Report. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Oi, poderia postar a resposta que conseguiu para o 1° problema??? Para a 2ª dúvida e ainda persistente, tente colocar em Detail... e Sub-Detail... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphall 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Bem... Para o 1º Problema...foi algo besta... eu simplesmente não coloquei o form para ser chamado... eu adicionei um "FrmImprimir.show;" e pronto...funcionou Certinho... Quanto ao segundo... Bem...eu consegui colocar 2 registros por linha... mas eu vou imprimir em etiquetas PIMACO...com 3 etiquetas por linha precisa de um jeito de colocar os 3 registros...e mais... preciso da formatação correta para que seja impressa corretamente... Muito Obrigado pela atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphall 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Consegui resolver o problema..Inseri a Band Colum Header...deixei em branco e diminui ela até não aparecer mais...e lá estavam as 3 colunas...no lugar certo...Vlw a Atenção...Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2007 Opa, que boa noticia!!! Valeu aew por compartilhar conosco! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites