Bruthus 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 :o/> e ae meus camaguada...heuheuehueheu, tipo eu queria saber como faz pra criar um layout proprio em especial pro blogger, tipo fundo, tudo q tem em um ta ligado ??? ai como faz pra mandar sem ter ftp pá ... eh isso ae ...valew.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2003 Seguinte,você primeiro tera de verificar se o site de blog deixa colcoar layout que nao seja os pre-prontos que eles disponibilizam, e dai, você deverá fazer ou no photoshop ou o fireworks, pq meso que o site deixe colocar layout personalizado, o sistema deles de disponibilizar o conteudo de tal forma, nao muda, entao, você deveria verificar a forma de visualização do blog que lhe agrade e criar um layout a partir dessa visualização![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruthus 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 ooow mas tipo c eu pegar a imagem propria do layout pronto q eu peguei na nete e desenhar meu nome coomo q eu faco pra eu mandar ele no lugar do original ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Será que não da certo?:- Tu pegar a imagem desejada fazer a mudança e mandar para o servidor deles com o mesmo nome e extenção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 eh o q o expertim falôpega a img e faz upload (do PC pro blog) da img Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites