Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Calvin do Mundo

Galeria de Fotos Auto-configurável

Recommended Posts

Eu gostaria de saber se podem me ajudar. Preciso fazer uma galeria de fotos em asp auto-configurável. Da seguinte maneira, o cliente precisa colocar as fotos dele numa pasta do servidor, e ao colocá-las, que ela entre automaticamente no site e além disso que as fotos sejam exibidas já cortadas e com a logo de sua empresa. Gostaria de desenvolver um script, não sei em que linguagem (que seja bem fácil por favor huahuahu leigo é f***) que faça a mesma função da ferramenta do photoshop "actions" que grava todo o processo feito e aplica a toda a pasta. Gostaria de passar isso prum script executável e virtual.

É URGENNNNTEEEE! ME AJUDEM POR FAVOR... valeu galera. Primeiro post aqui, desesperado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem gostaria de saber como fazer issoAgora sem bricar. A galeria é possivel montar, mas o recortar e colocar o logo isso só com o photoshop mesmo!Crie um batch no photoshop que faça isso(recortar e colocar o logo) e em seguida pegue essas fotos e jogue no ftp que ele monta a galeria

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser viagem mesmo a função do photoshop, mas eu me lembro de ter visto em algum lugar, não sei se no imasters ou por aí, um executável no servidor que fazia isso. Não sei se a função era redimensionar as fotos, mas tenho quase certeza que cortava sim. Mas, já vi tanta coisa aqui que julgava ser impossível, que não duvido de mais nada. Ate'porque no ORKUT tem uma função parecida, quando você insere uma foto, ele redimensiona, corta e ainda coloca aquela sombrinha branca nas bordas. Então é possível, mas o cara tem que ser gênio né huauahu... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Redimensionar foto é possivel com javascript, mas o grande lance é colocar o logoNo resto posso até da para te ajudar, mas essa parada de colocar logo não sei mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

da sim para colocar o logo tem um componten ASP que redimensiona (aspjpeg) e que coloca a logo ( achoq ue é aspimage nao sei se o aspjpeg) mais tbm colocava e coisa suave

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.