Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre R

Sugestão para o Forum

Recommended Posts

Não sei se este é o melhor local para postar este tópico mas não achei nenhum mais adequado, então se os moderadores os moderadores souberem de algum local mais apropriado, por favor movam este topico.

Semana passada descobri o forum do msdn, que eu achei bem fraquinho em relação à alguns conteudos comparado a este forum. No entanto uma coisa me chamou muito a atenção, a pontuação de membros, e acho que seria interessante ter aqui no forum.

Como funciona:

Sempre que algum membro responde uma pergunta satisfatóriamente os outros usuários podem ao clicar em um botão votar naquela resposta do membro, além de sinalizar que aquele tópico ja possui uma resposta.

Acredito que um sistema desses implementado aqui no forum motivaria os membros a ajudar os outros.

Bem, deixo o assunto para ser discutido, quem quiser verificar o funcionamento do forum msdn o endereço é: http://forums.microsoft.com/msdn-br/default.aspx?siteid=21

Abraços

Alexandre Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal eu repito as palavras do ALECHANDRE R...

ñ sei se aqui é o melhor local mas eu ñ achei outro...

eu acho q aqui no forum deveria ter uma área de apresntação ou pelo menos um tópico pra isso..

já q eu sou novo eu ainda ñ sei como funciona o sistema da qui,mas eu ouvifalar muito bem desse forum...

se eu estiver enganado e já existir essa área,desconcidere isso...

é q eu acho q fica mais fácil das pessoas se interagirem já q esse é o motivo da criação de um forum.

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelos, não possimos um local para a apresentação, mas seu pedido também será encaminhado aos responsáveis, ok?

Então seja bem-vindo ao Imasters e espero que participe e goste do que podemos lhe oferecer...

E Alexandre R, o sistema do fórum é esse:

Tem alguma dúvida post no fórum apropriado

Tem algum tópico que você conhece a resposta, post a ajude a pessoa, pois amanhâ poderá ser você

Tem algum material, artigo ou código pronto, post também

Espero que possar ajudar muito o fórum e ser ajudado, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.