Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

Desafio de Publicidade - Regras

Recommended Posts

Bom pessoal. Estou criando as regras para os desafios.Os desafios serão feitos a partir de um briefing.Estarei colocando as necessidades do nosso "cliente" em cada desafio.Os desafios serão para criação de papelaria (folders, banner, cartões de visita) Adesivos, Outdoors, Banner para web, anuncios de revista e jornal, criação de identidade visual etc.Os desafios serão individuias ou em equipe, dependendo da ocasião e terão um tempo para postagem e mais um tempo para votação previamente estabelicido.Cada desafio terá seus dados pré-definidos.Os participantes do forum terão a liberdade de reclamar caso algum anuncio fira principios eticos, seja plagio, etc. Nestas circunstâncias haverá uma discussão com os participantes do desafio mais os moderadores para que sejam esclarecidos os fatos.Bom pessoal..estas são regras iniciais...gostaria que vcs opinassem, para que eu possa termina-las.Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q ta ótimo assim!!!! Quando começa essa parada??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opnião:Façam uma campanha publicitária, com um nome fantasia, como indústria de tecidos tec-fort....Montem a identidade visual, corpoorativa, manual de identidade cisual para papelaria, publicidade e propaganda digital (sites montem só o index), banners e papelaria (se esqueci de algo, por favor coloque aew, ou me corrijam se estiver errado).Outra coisa... como em um brainstorming, não opinem destrutivamente, só incentivem idéias ou criem vertentes das mesmas....Eu acho q o moderador poderia criar uma marca fantasia e dar o "start" na bagaça...É isso aew....

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário nenhuma peça finalizada pessoal... Apenas a IDÉIA, o mote da campanha... Um esboço a mão já é suficiente...Depois da idéia - (o experimenta, os macacos do 21, o cachorro do ig, o "o que você quer pagar", etc) tudo é mero detalhe para a equipe de produção se preocupar, afinal vocês estão confundindo-se entre os mestres da criatividade (bolam a idéia - criam - brainstorm) e os experts da produção (executam as peças se preocupando com cmyk's e dpi's)...Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu não começar a pensar como um grande guru da propaganda então tu nunca passará de um editorador mediocre...Publicidade é uma profissão estabelecida, quem é publicitário ou tem o dom da criatividade e poderá viver só dela ou terá apenas idéias medianas e só ganhará dinheiro mesmo na produção de suas idéias. Não ganha pelo que criou mas principalmente pelo que executou... criatividade não é um serviço braçal, é pura imaginação, o que quero dizer é que uma boa idéia depende apenas da sua adequação e efetividade perante o público alvo a ser atingido e isto tem a ver com comunicação e não com os recursos do photoshop, por isto considero que uma boa idéia é mais importante que a arte final de uma peça... Uma arte final pode ser primorosa tecnicamente e um fracasso total comercialmente... O que voces acham que o cliente prefere? a boa ideia mesmo que ainda bruta ou a peça acabada, mesmo que inadequada?Que tal se primeiro escolhecemos a melhor idéia e depois, partindo da mesma idéia, escolhecemos a melhor produção (execução)? to só sugerindo, talves pro próximo desafio...Só para Tygra: Tu tem problema para digitar corretamente as palavras? :D/> Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.