Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigovetorix

Quanto e como cobrar ?

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se está certo o que estou fazendo.

Quero saber a opinião de vocês sobre quanto devo cobrar para implantar os módulos boleto e cartão.

E quanto será a taxa de administração mensal ?

Qual será o trabalho para administrar ?

Qual o tempo diário e o mensal gasto?

Qualquer valor é interessante para mim e acredito para o fórum também!

Valeu pela ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo essa sua duvida é complicada de responder pois só você é que saberá o tempo para implementar esses modulos. Com pratica você pode fazer isso em poucas horas pois terá conhecimentos suficientes e possivelmente modulos "prontos" feitos por você que facilitarão no desenvolvimento. Um exemplo....certa vez eu tive que implementar o cartão Banricompras(utilizado mais no sul do país). Pois bem, nunca havia colocado cartão numa loja e levei 3 horas pra finalizar e nele tem 3 formas de pagamento. Não pergunte quanto cobrei pois a implementação era pra minha loja virtual então não sei valores, ainda mais que você pretende fazer com taxa de administração(pense em como cobrar isso do cliente pois você estará "alugando" um serviço de outra empresa, isso creio que não seja correto fazer, o que você pode é cobrar para implementar)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela a sua ajuda!MAs discordo com o que diz: pense em como cobrar isso do cliente pois você estará "alugando" um serviço de outra empresa, isso creio que não seja correto fazer, o que você pode é cobrar para implementar) No mínimo você terá que gastar um tempinho por mês observando se tudo está ocorrendo certo, e tempo gera processamento, processamento é custo, isso se espelha na taxa de adm mensal!Práticas de aluguel, é uma das melhores formas de viabilizar um negócio, o cliente não desenbolsa uma grande quantia de uma vez só, paga por mês em doze x ou mais, e a empresa que desenvolveu tem um capital de giro mensal para o ano inteiro, isto é, ele conseguirá garantir o leitinho das crianças por um ano! Isso para mim é o melhor, garantir o dia de amanhã! Isso é o capitalismo que vivemos!Mas de qualquer forma eu agradeço a atenção!Alguém tem algo a dizer para me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

entendo sua posição, mas não vejo onde vai ter manutenção mensal nessa implementação já que dificilmente´há modificações, se vai locar isso...como vai controlar? como vai bloquear o serviço se o cara não pagar?(imagino que você implementou o boleto/cartão na loja dele e está hospedado num servidor que ele tem acesso)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.