Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Flash 100% - swf tem 1000x600 pixels

Recommended Posts

Fala galera, tudo em cima?

Desenvolvi um site para uma dupla sertaneja e estou tendo alguns bugzinhos.. Dentre eles, estou tentando fazer com que meu site se redimensione para a resolução do usuário mas não estou conseguindo..

Já tentei colocar no html, no código onde chama o flash, trocar de pixels para 100% o width e o height mas não da certo.. Ele aceita o código mas em resolução 800x600 ele fica maior que a tela, tanto de altura quanto de largura, e nem da barra de rolagem..

Por favor galera, me dêm uma luz de como eu resolvo isso pois esses caras estão fazendo shows adoidado e preciso resolver isso..

O link do site para quem quizer entender melhor o meu problema é:

http://www.gutoenandoparasempre.com.br/

valeu galera,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, ajudem ai!!Achei vários tutos mas nenhúm resolveu esse problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, valeu pela dica mas não deu certo, ele redimensiona o tamanho do arquivo.swf, mas não faz com que o conteúdo redimensione..pode ver pelo link que eu postei que o site aparece cortado, mas não da barra de rolagem...Tem alguma idéia do que possa fazer isso ou então se o "fscommand(fullscreen, true);" deveria fazer isso?abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

faz o swf com 800px de largura...se você quiser que ele aparente ser no formato wide, no html você coloca um bg com o fundo parecido com o do swf pra dar esta impressao pra quem tem resolução da tela maior que 800x600...é meio bobo, mas resolveria mais fácil seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

efmurback, você ta certo, resolveria sim, mas o problema é que a maioria dos monitores hj em dia operam com resolução de 1024x768, e ai nesses casos eu perco o impácto que o site tem ao entrar 100% manja!?Mas valeu a idéia que com certeza serve pra galera que estiver com essa dúvida.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, me dêm essa luz!!Estou procurando tb.. Se descobrir posto aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

entao, dai você usa o artificio grafico pra compensar...imagina isso:a parte em flash do seu site tem 800px de largura e você manda ela ficar no centro. Essa é a parte interativa do site.nas laterais, para o monitor de quem tiver 1024x678, você coloca tipo uma continuação do desenho do flash.ja vi muito isso, é um recurso...no final, o resultado grafico para o usuario é o mesmo.mas sei que nao é isso que você quer... te entendo... tudo bem!se eu descobrir, eu posto aqui.abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.