Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

Tamanho do banco..

Recommended Posts

Bom dia gente,eu tenho um site em asp, mas estou fazendo uma nova versão desse mesmo, que vai pegar um público maior. Hoje eu uso ACCESS para guardar os registro. o meu banco está com 7,2Mb. Qual o tamanho máximo recomendado para ACCESS? Eu estou pensando em migrar para o SQL Server, com essa nova versão do meu site, mas tenho que pagar mais para o servidor de hospedagem.. enfim, até quando vai dar pra eu usar o ACCESS?aguardo e obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não descobri o limite de tamanhdo do Access, mas antes de compactar meu banco ele estava com mais de 300 Mb e funcionava normal.Cheque a estimativa de crescimento do banco, pode ser que num médio ou longo prazo você necessite migrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson cara 300MB poxa é peso cara eu eu tinha um banco access de 12MB e achava grande demais agora, gitavares limite de tamanho nunca estudei isso mais em termos de registro ele tem limites, melhor então se ñ quer gastar migre para MYSQL, mais se quer embolsar mais um pouco ORACLE e SQL SERVER indico legal!!

Compartilhar este post

Link para o post

300Mb?? fiquei mais aliviada agora heheheh ;) eu já ouvi falar que ele suporta até 40mil registros... não sei.mas aí surgiram outras dúvidas:1. até que tamanho o desempenho dele começa a ficar bem crítico? meus sites ainda não deram nenhum problema, tenho outra base com 12Mb e não vi piora no desempenho.2. vocês utilizam algum código em asp para melhorar desempenho? eu somente sempre fecho conexões e RS quando termino de usó-los. Tem mais alguma outra coisa?obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

mmmm.. mysql nunca mexi :) não é que eu não queira desembolsar, mas enquanto eu puder utilizar o access, vou utiliza-lo :D. mas aí veio essas questões dos limites, e como vou aumentar muitíssimo esse site que tenho um banco de 7,2Mb, quero garantir que não vá dar problemas. ;)e sim quanto às colunas de interesse, verdade, também já faço isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mysql é fácil e você acha muitos servidores que usam esse banco por exemplo a KINGHOST e dentre outras é só usar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.