Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skipp

Qual curso fazer?

Recommended Posts

Ola pessoal!Sei que é mais um topico chato mas procurei e nao achei nada relacionado ao que eu preciso.Eu atualmente estou estudando .NET, trabalhei com ASP durante 3 anos entao nao ta sendo dificil, atualmente trabalho com PHP entao me identifiquei melhor com C#.Como a empresa que eu trabalho ta precisando de um profissional ASP.NET decide fazer um curso e me jogar na vaga. Mas nao sei qual curso fazer tem muitos para .NET.Se a galera poder me ajudar agradeço!Eu preciso desenvolver aplicacoes para WEB com MSSQL, coisas meio brutas, entao preciso de um curso legal ou cursos legais!!Atualmente estou em SP!Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo recomendo fazer o pacote de cursos que são: 2124 Programming with C# 2310 Developing Microsoft ASP.Net Web Applications Using Visual Studio.Net 2389 Programming ADO . NET Com esses 3 você já tem um overview de tudo do .netOnde fazer? www.kasolution.com.brwww.impacta.com.brwww.gpnet.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei em contato com o pessoal da www.gpnet.com.br e recebi o conteudo do curso deles!Achei legal e tals, mas gostaria de saber se a escola é boa, pois nunca ouvi falar dela!Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.