Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando Leads

Datas!

Recommended Posts

Bom dia a todos!!!Tenho o seguinte form para pesquisa:...O cliente escolhe o nome da pessoa, o status e digita as dasas em doi TXT's......na sequencia faço um select com between com essas datas......Minha intenção é fazer o seguinte.......se o cliente deixar os txt's em braco pesquisar todas as datas...Agora tenho um txt:...o cliente digita um valor no TXT e clica em descontar......quando for descontar o valor da tabela, preciso que desconte da data mai antiga....... ae é +- um update da data mais antiga...se puderem me ajudar fico grato...qualquer duvida post ae....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Access...

já consegui fazer a parte de pesquisar a data mais antiga, usei o oder by ASC, e deu certo....

agora so preciso fazer o pesquisar todos se a data dos TXTS forem em branco....

ae vai o Code da pesquisa com order by:

Dim Conn		Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		Conn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb")				varMotorista = Request.QueryString("varMotorista")				letra= split(request("checkbox"),",",-1,1)		letra2= split(request("checkbox2"),",",-1,1)		letra3 = split(request("checkbox2"),",",-1,1)'"""""""""""""""""""""Faz o desconto da multa + antiga do BD, pelo valor do txtValorDigitado"""""""""""""""'				if Request("checkbox") = "" then			if Request("checkbox2") = "" then 				Response.Write("teste")														varDigitado2 = Request("txtValorDigitado")				varData = "15/06/2007"				varStatus = "Pendente"											StrSelData = "SELECT * from Descontos where Motorista = '"& varMotorista &"' and Status = '" & varStatus & "' order by Data, Código ASC" 					set rsSelData = conn.execute(StrSelData)										varCodigo = rsSelData("Código") 					varValor = rsSelData("Valor_Total")										resultado_data = CSng(varValor) - CSng(VarDigitado2)											if resultado_data = 0 then							varStatus = "Pago"						else 							varStatus = "Pendente"						end if											StrData = "update Descontos set Valor_Total = '" & resultado_data & "', Status = '"& varStatus &"' where Código = "& varCodigo &""						set rsData = conn.execute(StrData)							end if		end if

se você puder me ajudar agradesso..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.